Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O êxtase do ouro! Como uma música faz a diferença!

Imagine três homens no meio do velho oeste em busca de um cemitério, onde sabem que em uma das lápides está escondido algo que querem muito. Porém eles tem que passar por uma enorme jornada até conseguir chegar ao lugar, passando por guerra, caçadores de recompensa, se tornando prisioneiros, entre outras coisas e então após muito chão andado, um dos homens corre por sua vida enquanto tenta evitar balas de canhão atiradas nele, até que uma dessas balas o lança longe, fazendo-o cair e ao olhar para o lado, vê que há uma lápide, então ele se levanta e a camera vai acompanhando e mostrando que há centenas de lápides ali, logo uma triste música tocada no piano e flauta começam a tocar e então uma ópera de velho oeste cantada por uma mulher se inicia. O homem começa a correr em meio à imensidão de lápides do cemitério, demonstrando a alegria que sente em finalmente ter chegado e logo uma orquestra começa a acompanhar a cantora enquanto a camera mostra o personagem indo em várias direções.
Eu fico impressionado em como música consegue deixar uma cena simplesmente perfeita, essa cena que descrevi é do filme "Três homens em conflito" e caracas, os pelos da minha nuca arrepiam ao ver essa cena, é espetacular! Incrível a sensação de "Nossa isso foi uma jornada" que consegue passar. Quem quiser ouvir a música que passa, se chama Ecstasy of Gold, que a propósito, também achei perfeito o nome, confiram aí em baixo.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

11 Comentários

  1. esse filme é SENSACIONAL, ja perdi a conta de quantas vezes ja assisti... e mês pássado comprei em Blu-Ray pra coleção... filme imperdivel pra quem não assistiu ainda... e a trilha é demais, perfeita... The Ecstasy of Gold é épica... música q o Metallica sempre "abre" os shows... antes de adentrarem ao palco...

    ResponderExcluir
  2. ah, e o nome do filme em português ficou "Três Homens em Conflito"... e não "Três Homens e um destino"...

    o nome original é "The Good, The Bad and The Ugly"... nome da trilha pincipal do filme...

    ResponderExcluir
  3. conheci esta música no show Metallica S&M \o (Sinfonia & Metallica)

    ResponderExcluir
  4. Sky, você fez uma postagem sobre a música mais odiada de todos os tempos, da rebecca black, mas encontrei algo muito pior: http://www.youtube.com/watch?v=7DwT_2QQU64 veja, e se puder faça uma postagem sobre esta poluição sonora (destaque para a letra da música)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você não consegue copiar e colar o link do vídeo Ò_Ò, o nome da música é Jenna Rose - My jeans, desculpe-me pelo meu erro =)

    ResponderExcluir
  6. Marcio, valeu, por algum motivo eu não consigo tirar esse papo de destino da cabeça, acho que tem um filme de nome parecido. O_O corrigi aqui *-*

    R.Rocker da pra copiar os links dos comentarios se voce clicar em "postar comentario" ai vai abrir a janela de comentarios que da pra copiar normal. Mas eu vou ver depois porque são 5:48 da manhã e acabei de acordar nem to no clima de ouvir musica tosca haha, de qualquer forma muito obrigado por mandar *--------* dependendo da musica se parecer interessante depois eu posto aqui. *o*

    ResponderExcluir
  7. Caramba... a música acompanhou minha leitura, nas duas partes do texto em que se descreve a música, a mesma ia tocando como plano de fundo quase sincronizada. Foi uma coincidência, mas foi foda!

    ResponderExcluir
  8. Sky, tu misturou "Três Homens em Conflito" com "Sete Homens e Um Destino" =P outro filme foda, q se tu não assistiu ainda eu recomendo...

    ResponderExcluir
  9. É possível que tenha sido isso mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Muito foda a musica, elas realmente são a alma dos filmes/jogos.

    ResponderExcluir
  11. Com certeza esta entre as melhores cenas do cinema de toda a historia. Como voce disse, a cena cai perfeitamente como conclusão de uma épica jornada que o personagem passa. Essa cena mescla alegria, ecstasy, loucura e desespero, tudo numa só cena, com a impagavel trilha sonora de Ennio Morricone. Parabens por ter postado sobre esse filme, que alias, tenho(graças a Deus consegui) em Blu-Ray. Abraço!

    ResponderExcluir