Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Espetacular! Veja como o jogo Prey era em 1997!

Como eu falei na matéria sobre Prey, ele estava sendo desenvolvido desde 1995 e em 2006 foi lançado, e em 1997 foi lançado um vídeo de Prey que sinceramente é impressionante! O vídeo mostra como era o jogo e para a época realmente era inovador.
Caramba, viram o portal? aquela coisa girando mostrando o personagem em um cenário, só que em outro cenário? Aos 50 segundos? Observem que é um círculo, e de um lado dele é vazio e você pode ver o cenário normalmente, só que quando vira do outro lado, é um portal e tem outro cenário dentro, caracas se eu já fiquei impressionado com isso em 2006, imaginem em 1997?!

Os caras vacilaram muito de não ter lançado esse jogo nos anos 90, se tivessem feito isso naquela época, o jogo seria um símbolo cult hoje em dia, acredito que seria equivalente a Half Life quanto a inovação.


Vejam também o índio que passa às 1:14 caramba é espetacular, naquela época os personagens não tinham cara assim, era só um papel colado com um desenho de um rosto, mas esse aí além do rosto ser realmente modelado, ainda mexe a boca. Isso sem contar nas influências que causaria, imaginem como outros jogos não iriam tentar inovar o mais rápido possível? Como esse conceito de portais poderiam ter dominado de forma mais rápido outros jogos e tal...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossa, se fosse lançado realmente iria ter uma boa influência nos jogos que iria vir a ser produzidos.

    Sobre o negócio dos portais, la por 2002 eu jogava Quake 3 Arena (1999) e tinha várias fases com portais parecidos com esse sistema do Prey.

    ResponderExcluir