Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O brasileiro que fez um video comentado de Mortal Kombat e se deu mal

Era mais uma linda manhã de abril de 2011, o lançamento de Mortal Kombat seria no dia 19, e no Brasil no dia 28, mas não para Kaleb Kettle! Um jovem de 26 anos residente na cidade de Manaus! Isso porque ele tinha uma cópia de Mortal Kombat antes do lançamento e assim publicou um vídeo na net mostrando como era pura diversão!

Ele colocou a venda a cópia por 150 reais! Mas o que Kaleb não sabia é que a polícia não gostou nem um pouquinho do que viu e assim no dia 18 de abril, Kaleb acabou entrando em cana! A polícia foi lá e prendeu tudo! Ò_Ò No interrogatório ele disse que comprou com um vendedor ambulante e assim a investigação começou sobre onde o rapaz obteve a bendita cópia dos sonhos de Mortal Kombat para se divertir com muita chacina e dor(dos adversários do jogo é claro)! Aqui tá o vídeo dele...

Mas é isso aí galera, vocês que fazem vídeos comentados e gostam de publicar na net para apresentar o jogo, cuidado... Se dar bem às vezes leva a se dar mal e como podemos ver, a polícia do Brasil está de olho nisso. Coitado do Kaleb, nem imaginou que tomaria um fatality com essa história. O__O'

Mas falando sério agora, fiquei foi com pena do cara, tá bom que tá todo mundo zuando, mas colocando a zueira de lado um pouco, convenhamos que a pirataria é comum no Brasil todo, só que é aquilo que eu falei na matéria sobre a pirataria ajudando a indústria dos jogos e outras, não dá pra se sentir honrado por conseguir uma cópia antes né?

Mesmo ficando com pena do cara, no fim pelo menos isso deixa o povo ligado que esse é um assunto bem sério. Lembrem-se, uma coisa é recorrer à pirataria por falta de dinheiro, é bem compreensível isso, as coisas são muito caras, nem todo mundo tem dinheiro para gastar com jogos então é lógico que a pirataria sempre vai existir, principalmente em nosso país que as coisas são tão caras. Mas outra coisa totalmente diferente é recorrer e postar na internet ainda.

Postar um comentário

30 Comentários

  1. Mais como diz o Gil Brother sobre o imposto : "Se acabar a luz, eu faço gato. Se acabar o gato, acendo vela. Se acabar a vela, faço bucha de corda. Se acabar a bucha de corda, acendo fogueira dentro de casa mermão! Mas não pago porra nenhuma! O ônibus eu entro pela janela!"

    O foda é isso é imposto pra lá e pra cá e o cara foi errado mesmo pagou pela cagada era melhor ele se divertir na mudinha ali jogar de boa q ele estaria numa boa agora!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu acredito que ele só deva pagar uma multa, embora do jeito que a notícia ta saindo em sites, talvez a polícia queira mostrar que está fazendo algo mesmo e piore a situação do cara O_O porque tem uns falando que ele roubou de lojas da pré venda, enquanto tem outros que dizem que ele comprou mesmo de um vendedor ambulante, e é o que acredito...

    ResponderExcluir
  3. "Eu moro vizinho do Acre e tenho e vcs n tem HAHAHA"

    Tinha que se fuder mesmo.

    Malandro é malandro, e mané é mané.

    ResponderExcluir
  4. o eu tenho jogo pirata e to vendendo tudo pra compra um original

    ResponderExcluir
  5. Otário, mereceu mesmo. Tudo bem que prisão talvez tenha sido demais, acho que tem uma pitada de Sony e Warner brasileira nisso. Tudo mundo estava criticando a Sony e a Warner, agora eles querem provar que são competentes e vão usar o cara como "exemplo" para o que acontecerá com os próximos que fizerem.

    ResponderExcluir
  6. O sky esse m#rd@ roubou o jogo numa empresa da sony do brasil (na verdade warner bros sei la), mas entao acho q ja foi esclarecido, por mim poderia ficar preso o resto da vida, porque manchou (ainda mais) a "fama" do brasil, o produtor do MK ate falou no twitter que estava decepcionado com o brasil... é uma pena mesmo..

    ResponderExcluir
  7. Eu li que ele eh vizinho de uma fabrica la na zona franca de Manaus e que ele teve ajuda de um cara pra entrar e roubar uma copia.

    ResponderExcluir
  8. Caramba e eu pensando de forma positiva, realmente uma pena. Pior ainda um produtor falar isso, nossa é pro mundo todo, imagina geral falando mal do Brasil. =/

    Bom valeu pela informação Eduardo, e tomara que joguem a chave fora è_é

    ResponderExcluir
  9. Sky veja a materia aki:
    http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/77/77290-rapaz-que-conseguiu-sua-copia-de-mortal-kombat-antecipada-e-pego-pela-justica/index.html

    ResponderExcluir
  10. Ah mas ai nem fala que foi comprovado, só diz que ele foi preso e estão investigando. '-'

    ResponderExcluir
  11. sky:divulga ai pra galera que a valve ta aceitando que a galera ajude na tradução da steam:é só entrar nesse site: http://translation.steampowered.com/, entrar com a sua conta na steam e começar a traduzir.
    A brasileira já ta 24% traduzida

    ResponderExcluir
  12. Valeu Patrick, eu tinha visto, só que estou preparando uma matéria que vai mais além do tema.
    Só to com preguiça de escrever por enquanto kkkk mas sairá com certeza, de qualquer forma obrigado por enviar. *-*

    ResponderExcluir
  13. A Valve tá pagando quanto pra quem ajudar a traduzir o Steam???

    Se rolar o HL 1 com textura HD eu já topo.

    ResponderExcluir
  14. É de graça, ela ta sendo esperta, eu acho legal a idéia dela.

    ResponderExcluir
  15. Não sei se alguém ja falou isso, até porque não vou ler 15 comentários. Mas a cópia que ele pegou não era pirata, verdade, só que ele FEZ CÓPIAS e colocou na net pra vender '-'

    ResponderExcluir
  16. Pelo que eu li, ele nao pirateou não.
    Ele conseguiu cópias originais pq o disco é prensado na Zona Franca.
    O crime dele foi justamente conseguir um produto que ainda não está disponível no mercado.

    E traduzir a Steam de graça nem rola viu, se ganhasse um vale-desconto pelo menos. Afinal, é uma loja né, ter o site em português só vai aumentar os lucros deles.

    ResponderExcluir
  17. sky, o chato é que o produtor ficou triste, e o cara foi superlegal com o brasil. o cara veio em varios eventos, sempre simpatico,etc. todo mundo pode ficar falando da pirataria, mas se a pessoa tem um windows pirata já está errada ( eu estou errado, admito em relação a pirataria). o chato mesmo de tudo isso foi ter magoado o produtor do jogo, que foi o cara mais legal que eu já vi em relação ao brasil.

    ResponderExcluir
  18. mateus, se ele ficou triste, ele q se foda '-'

    Ele nao foi superlegal com o Brasil.
    É o trabalho dele!
    É assim que ele ganha dinheiro!!

    E gente, acordem! A Microsoft ADORA a pirataria do Windows. Se o Windows não fosse pirateável, você acha que ele seria tão popular?? NUNCA.

    É tudo marketing! Ela defende essa bandeira anti-pirataria para que as corporações (que compram milhares de licensas originais) não fiquem putinhos.

    ResponderExcluir
  19. Algumas pessoas já estavam com suas cópias do jogo pelo mundo, quando o Kaleb "conseguiu" a dele e me vem o produtor do jogo falar que tá triste com o Brasil, só com o Brasil. É uma puta falta de sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  20. Mesmo que isso seja comum em muitos lugares foi muito vacilo se gabar na net por conseguir algo antes do tempo, mas não acho que merece ser preso por isso

    ResponderExcluir
  21. Agora sim o meu amado TES: Skyrim legendado em português está destruido.

    Fazer o que nêh?! Apesar de entender de boa o jogo em inglês, é bem mais gostoso jogar na língua nativa.

    ResponderExcluir
  22. Blogger Agelus disse...

    Mesmo que isso seja comum em muitos lugares foi muito vacilo se gabar na net por conseguir algo antes do tempo, mas não acho que merece ser preso por isso

    Concordo. O animal só não precisava ter sido burro de fazer um vídeo... E ainda chamar os outros de trouxa, quem é o trouxa agora .-., se ele decidir ir em um evento de jogos eletrônicos vai ser lichado vivo por dezenas de zangief's e nerds magricelos anti-zangief ;D

    ResponderExcluir
  23. Posso dizer por todos os Manauaras, que é uma verdadeira VERGONHA oq aconteceu, já tinham me dito, mas eu nao quis acreditar! *palmface* espero do fundo do meu coração que esse baitolinha tome muito naquele lugar enquanto estiver preso, pra deixar de ser arretado!
    mto mto mto triste mesmo!Mas devo dizer, que ja ouvi mtos casos assim...de conhecidos de conhecidos de conhecidos que ja tinham alguma cópia dos jogos ainda nao lançados, como a produção é aqui na biqueira fica fácil ter acesso...nao que eu ache isso uma coisa boa, mas que acontece, acontece.
    pelo menos esses conhecidos de conhecidos de conhecidos nao fazem videozinhos se acham os fodoes e postam no YT. É tudo na humildade! suashuasa
    O chato é que a moral da zona franca fica la no rêgo! triste triste :(

    ResponderExcluir
  24. manooooo ele se fudeu........muito
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ele roubando, pirateando ou fazendo qualquer outra coisa pra ter o jogo antes de lançar está errado. Se vangloriar por isso é pior ainda. Só posso dizer que foi merecido. Tem pessoas que pagam R$200,00 num jogo desse e o bonitão vem rouba copia original e vem pagar de malandro. Se ferrou!

    Sim eu compro original, só não pago R$200,00 por jogo nenhum...

    ResponderExcluir
  26. realmente o pior de tudo isso nao foi o roubo, a falha, nada disso.

    a empresa do MK nao quebrará por conta disso.

    o problema mesmo é com a nossa situacao, a nossa imagem, que por conta disso fica cada vez mais abalada.

    ae depois esses mesmos PANACAS BABACOES sao os que vem dizer: "ah eu queria q eles viessem pro BRASIL"



    COMO , SUA ANTA, SE VOCE É O PRIMEIRO A ESTRAGAR A FESTA, IDIOTA!!!!!"

    ResponderExcluir
  27. Essa foto dele foi troll master SOKASKOOKSOKS.

    ResponderExcluir
  28. Por culpa desse retardado chamado KUlabido

    A Warner Games em nota disse que nunca mais vai lançar games no brasil de novo...vão vir tudo importado e com akele preço absurdo por conta do juros cobrado emcima de produtos importados!

    Um Muito obrigado Kaleb seu belo filho duma puta!!!
    Obrigado por fuder com tds os donos de Play3, Wii e XBOX 360...

    Pq se a Warner Games lamenta esse ocorrido, vcs axam q as outras distribuidores de games vao se arriscar?

    Kaleb O grande filho da puta!
    Que fudeu com tds os games do Brasil!

    ResponderExcluir
  29. A Atitude dele pode até ter sido errada (eu não dou a mínima para humildade, existem 1 milhão de coisas mais importantes do que ser humildezinho), mas a hipocrisia de quem critica e faz download pirata e da sociedade em geral é ridícula.

    "Estou vendendo meus jogos piratas para comprar apenas originais"

    E eu vou dar uma medalha de ouro pelo seu bom comportamento.

    Ah, vocês tem o Direito de não falar comigo, usem. Amizade de hipocritas não faz falta.

    ResponderExcluir