Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja como está o menininho que grita "Nintendo 64 Ò_Ò" hoje em dia!

É isso aí pessoal, já que eu escrevi sobre quem era o Alemãozinho Louco, há um tempo atrás e vou aproveitar a onda da matéria sobre o Super Nintendo, e escrever sobre essa verdadeira lenda da internet, o menino do Nintendo 64 que ficou eufórico ao ver que tinha ganhado o vídeo game, além é claro de ser alvo de muitas gargalhadas por ter tido uma reação tão exagerada com o presente. Acredito que, assim como eu, muitos aqui querem saber detalhes sobre. Mas antes de tudo, vamos dar uma olhadinha no conhecido vídeo NINTENDO SIXTY FOUR!!! Ò___Ò

Uahahahaha, esse garoto se chama Brandon Kuzma. Em uma entrevista ao site Eurofusion em que revelou algumas curiosidades que provavelmente todo mundo tem, afinal como toda lenda da internet, nós ficamos nos perguntando "Quem é esse cara? Como estará hoje em dia?". Pois bem, ele não disse se era americano, mas levando em consideração que mora na Florida, acredito que sim, o vídeo é de 1998 e ele tinha 8 anos de idade na época.
Entre Junho e Julho de 2005 ele mostrou pra namorada dele o vídeo e ela achou muito engraçado e disse que ele deveria colocar no site dele, kuzmadv.com, e então ele fez isso e já que o vídeo tava no site mesmo, ele resolveu postar isso no profile dele em um fórum de skatistas chamado Skateperception, e depois disso alguém pegou e colocou no youtube e então já era Ò_Ò ele teve que mudar de nome, na marra, para NINTENDO SIXTY FOUR KID. Ele disse que o povo não fica reconhecendo ele na rua não e também que ele não se sente constrangido com o vídeo. Os jogos favoritos dele para o console são Tony Hawk's Pro Skater e 007 Goldeneye. Em 2006 ele colocou no ebay o Nintendo 64 para vender e conseguiu 200 dólares, eu achei pouquinho, vocês não? Afinal, convenhamos, é uma reliquia virtual isso, imagina a grana que essa bagaça pode valer mais pra frente? Porque acho que nem todo mundo sabia dessa venda, eu nem ao menos tinha imaginado a possibilidade dele vender esse console, daí esses colecionadores de video game que gostam de ter todos, provavelmente ficariam loucos se vissem isso e pagariam uma fortuna. Bom, e é claro, como todo mundo(ou quase), ele também faz parte de redes sociais, uahahaha então ta aí o My Space de Brandon Kuzma kkkkkkk e então é isso, FIM Ò_Ò.
 Veja muito mais coisas interessantes CLICANDO AQUI e twittem para seus amigos essa postagem *-*

Postar um comentário

6 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o menino parecia um mistura de piscopata e canibal kkkk e depois que ele vai pra outro presente parece um viciado kkkkk

    ResponderExcluir
  2. parece um viciado que quer mais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. muito legal mas a reaçãofoi muito exgerada... mas mudando de assunto sky ... vc ainda tem o jogo timeshift pra vender e os livros do harry potter são de capa dura ou não???

    ResponderExcluir
  4. Gabriel Time Shift vende em banca de revista hoje em dia, custa 17 reais, voce pode procurar na net também, acho que o nome da revista é Full Games, quanto aos livros do Harry Potter, eles não são de capa dura não, a não ser que tenha alguma edição especial com capa dura mas em geral os livros são todos com capa mole mesmo.

    ResponderExcluir
  5. 200 obamas num nintendo 64? WTF!!??

    ResponderExcluir
  6. Vírgula, seria caro se fosse um Nintendo 64 normal, mas esse é o Nintendo 64 mais conhecido da história.

    ResponderExcluir