Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Spartacus: Gods of the Arena (Que mini-série foda!)

Hoje eu vou falar sobre uma das mais agradáveis surpresas de 2011! A mini série "Spartacus - Gods of the Arena" que ao contrário do que alguns pensam, não é a segunda temporada da série Spartacus.
Quando foi anunciado que o ator, Andy Whitfield, que interpreta Spartacus estava com câncer, eu fiquei muito gelado, isso porque uma série tão boa e única como Spartacus não podia ser cancelada, de tantos atores, logo o personagem principal e que ainda tem nome da série desenvolveu câncer! O resultado foi que ele saiu da série e os fãs desesperaram, afinal depois da primeira temporada a vontade de ter uma segunda é muito grande. Tempos passaram e a enrolação indo e vindo, muita gente tinha desistido de uma segunda temporada e então foi anunciado que teria uma mini série do Spartacus em que a história se passava antes da primeira temporada, eu fiquei feliz com isso afinal era melhor do que nada, mas sempre que surge esse tipo de notícia eu sei o que esperar, episódios entre 3 e 5 minutos que não contam nada demais, só alguma bobagemzinha pra sentir o gostinho da série, como é o exemplo da "A drop of True Blood". O tempo passou e 2011 chegou, assim começou a mini série, fui assistir o primeiro episódio e aí veio a grande surpresa, o episódio tinha quase 1 hora de duração O________O eu pensei que a partir do segundo teria 20 minutos, mas não, todos os 6 episódios tem quase 1 hora! Além disso, a história é tão boa quanto a da primeira temporada, simplesmente fantástica, muito bem trabalhada, vinganças fodonas, jogos políticos e é claro sangue pra cacete! Aliás, como diz o meu amigo Kellevra, o nome da série não deveria ser "Blood and Sand" não, mas sim "Blood and Blood" uahahhaha.
A pancadaria continua realmente muito linda, todos aqueles efeitos de camera lenta, escudada e a camera dando aquele tremor com força como se tivesse sentido o impacto, a platéia gritando e o sangue jorrando nela, tem tanta pancadaria épica que nem sei quais citar uahahahaha, mas uma que gostei muito foi quando rolou porrada entre múltiplos gladiadores e uma orquestra acompanhando, simplesmente perfeito!
Spartacus é mesmo uma série única, eu acredito que seja a série mais sangrenta que já tenha sido feita, sem contar os palavrões, em geral essas séries sempre tem falas muito censuradas mas é realmente escroto o que os caras falam, faz até rir de tanta putaria, e também o nudismo, o que realmente me fascina é que no meio de tanta vulgaridade ela ainda assim consegue ser muito estilosa com uma história muito boa e o visual lindo! *-*
Os personagens foram colocadas de forma tão interessante, é mostrado como Crixus antes de se tornar campeão de Capua, que aliás o ator que o interpreta mostra que é um ator realmente foda, o cara atua demais! Também há vários detalhes que existem na primeira temporada e que não são mostrados, mas que em Gods of the Arena você poderá ver como ocorreu.
Enfim, vale muito a pena assistir, eu não recomendo para quem não viu a primeira temporada de Spartacus não, pois tem spoilers do final, portanto se forem assistir, vejam a primeira temporada antes.

Engraçado que o trailer ta censurado, o Gannicus aparece falando que só existe um forma de virar campeão "never lose" só que na série ele fala na verdade é "NEVER F#ck1ng LOSE!" uahahahaha acho que eles não queriam assustar a galera que não é acostumado com esse linguajar.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. otra série da starz que começou agora e parece ser foda é camelot..
    assisti o piloto e parece que vai ser outro sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Só uma obs: O Crixus virou campeão do ludus quando o Gannicus saiu, ele só virou campeão de cápua quando venceu os chacais(como conta no quadrinho e na animação do spartacus).

    A série é uma das melhores que já assisti. Agradeço ao Sky por ter indicado

    ResponderExcluir
  3. Agora que comentou, realmente, apesar dele ser o melhor ali, não é declarado como campeão, arrumei aqui, valeu *-*

    ResponderExcluir
  4. Ahhh nao adianta, pra mim quem tinha que fazer o papel de Spartacus e o ator que faz o Crixus, ele é muito mais fodao po, o cara arrebenta, parece o nosso Shogun Rua so que com espada na mao, sangue nozoio hahaha, esse serie e genial^^

    ResponderExcluir