Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Santos Justiceiros 2 - Dia de Todos os Santos

"Esses desgraçados no fuderam direitinho! E COM CLASSE Ò_Ò! E depois limparam o cacete na frauda da nossa vó!"

Sabem eu li uma análise sobre a continuação do filme Santos Justiceiros, e nela o autor descia o cacete no filme, falou mal com força mesmo, fiquei impressionado e isso acabou me influenciando, eu fiquei pensando "Caracas eu vou ver esse filme com certeza só pra ver o esculacho" e agora vou fazer a minha própria crítica sobre o filme.

História

Oito anos se passaram desde que os justiceiros conhecidos como "Santos" sumiram, desde então os mafiosos da cidade nunca mais conseguiram dormir em paz pensando que a qualquer momento eles poderiam aparecer, porém quando ocorre um assassinato de um padre e o assassino usa o mesmo método dos Santos, esses voltam para descobrir quem fez aquilo e o motivo. Porém os santos entram em um território totalmente hostil, a polícia os está procurando por toda parte e os tem no topo da lista de suspeitos, e ao mesmo tempo os mafiosos também estão à espera, eles sabem que tudo aquilo é uma armadilha, e não tem a mínima idéia de até onde aquilo os levará.

Sobre o filme

Nossa, depois de assistir esse filme eu fiquei pensando, ou o cara que escreveu a análise que eu li, tava muito chapado, ou ele simplesmente tem preconceito com continuações e na cabeça dele, se é a continuação de um filme, automaticamente é ruim. Digo isso porque achei Santos Justiceiros 2 tão mais incrível que o primeiro filme, que simplesmente não vejo como alguém pode ter odiado tanto, se a pessoa não achasse tão legal, eu entenderia, mas dizer que é um lixo completo e que não tem nada de bom, nossa isso foi um exagero absurdo do cara...
Todos os personagens antigos retornam nessa continuação, que foi lançada em 2009, uma década após o primeiro filme e isso é muito legal de se ver *-*. Alguns personagens novos foram adicionados também, como um novo parceiro deles que é um mexicano muito esquisito...
O humor do filme está ótimo, há piadas que eu ri tanto que até deixei de prestar atenção no diálogo seguinte, coisas do tipo um personagem fala que precisa de uma arma também e os outros sem confiar entregam uma arminha minuscula pra ele e dizem "Relaxa irmão, essa droga é o que constrói o caráter" e ele responde "É EU TO LIGADO! O CARÁTER DE UMA VADIA!" kkkkkkkkkkkk. Os irmãos ainda brigam muito e resulta em cenas hilárias com a pancadaria.
O filme tem muita violência como já devem imaginar, assim como palavrão e cenas que alguns podem considerar fortes, então o povo que não curte essas coisas, provavelmente não vai gostar não, há coisas do tipo, o cara implora pra não matarem ele, e um dos santos diz "Eu não sei... Vamos deixar sua fé decidir" daí ele coloca uma bala na arma, gira a roleta, aponta pra cabeça do cara e diz "É melhor acreditar em Jesus irmão" e aperta o gatilho.
As cenas de ação estão muito empolgantes, ainda com coral de igreja acompanhando e as tradicionais orações feitas pelos personagens antes de executar os caras maus è_é e esse filme me deixou empolgado pra caramba, seria perfeito um jogo pra ele ao estilo Reservoir Dogs. E o visual ta lindo com ângulos de câmera que mostram balas caindo no chão, corpos caindo, além da descrição "simbólica" de como ocorreu o tiroteio, que foi tão bem aceita no primeiro filme. Além disso, assim como no primeiro filme em que um dos personagens fodões era gay, nesse eles também adotam coisas bem diferentes que quebra alguns tabus e deixa o filme com um diferencial bem legal.
A história está ótima mesmo, cheia de surpresas, inclusive teve uma específica que eu fiquei tipo "Caracas! Isso foi MUITO foda!" então eu realmente não entendo o que o cara que esculachou queria do filme.

Enfim

Chama os amigos que curtem um filme de ação e prepara a pipoca porque esse filme é pra ser assistido em sessão dupla, o primeiro pra galera ficar animada e o segundo pra ficar totalmente alucinada!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Puta filme, não tenho nada pra reclamar dele
    Cenas com violência gratuita e muita ação, o filme é demais
    Me lembro que o achei enquanto procurava wallpapers no 4chan, achei uma "capa" do filme com as mãos dos irmãos segurando as berettas e as tatuagens Veritas/Aequitas à mostra
    No mesmo momento tive que procurar os filmes e vê-los!

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu naquele Imagem?

    Do topo do Blog, Por que está escrito CJB.NET???

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por avisar Ricardo, infelizmente eu não consigo ver quando dá erro nas imagens. =(
    Ta aparecendo normal agora?

    ResponderExcluir
  4. Soh corrige a data que voce colocou como sendo a do primeiro filme (2009)

    ResponderExcluir
  5. Não vini você interpretou errado, eu disse que

    "Todos os personagens antigos retornam nessa continuação, que foi lançada em 2009, uma década após o primeiro filme"

    Eu me referia à continuação, não ao primeiro kkkk

    ResponderExcluir
  6. Não assisti o 1! =x Mas esse é bem loko!

    ResponderExcluir
  7. parece ser legal, quando eu vi sobre ele eu nem dei muita bola, tava procurando o "anime" The Boondocks
    mas na primeira oportunidade eu assisto \o

    ResponderExcluir
  8. é, como eu disse que ia assistir.. bom, o filme é muito foda *u*
    tipo...no final você fica com o gostinho de quero mais, sabe? xD
    mas o que me deixou triste no primeiro foi o Rocco morrendo, ele era foda xD

    ResponderExcluir