Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Confira o comercial diabólico da Sony

Xperia PLAY é mais conhecido popularmente como Playstation Phone. Ele é o celular feito pela Sony, que te permite jogar muito Ò_Ò. Bom, uma coisa muito conhecida no rumo das mensagens subliminares. são os discos rodados ao contrário, em que se você girar, uma mensagem pode ser ouvida em alguns discos, e muita gente fala que uns tem pacto com o CÃO Ò_Ò daí a sony fez um comercial genial! Ela colocou uma apresentação normal do celular dela, mostrando aplicativos bem casuais mesmo, mas no meio do comercial ele pára e aparece ele girando ao contrário e aí a surpresinha uahahaha, confiram!
Caracas, eu achei muito massa mesmo! *-* a sony mandou bem nesse comercial, espero que a galera da proibição não pegue no pé dela, igual o poster proibido da sony, assim quem sabe não vemos outras empresas resolvendo zuar desse jeito também? kkkkkkk, a mulherzinha com cara de "SIMMM VOCÊ VAI JOGAR MUITO ESSA BAGAÇA INFERNAL! AGORA COMPRA DE UMA VEZ FIDIQUENGA".

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ueh... está muié aí do comercial não é a mesma do American Pie, a Alyson Hannigan ?! Enfim ... coitado dos que tem família fanática em casa @.@

    ResponderExcluir
  2. os que tem família fanática em casa, o rapaz vai chegar da escola feliz da vida aí ta a mãe la

    -Hoje nóis vai queimá o Play 3!
    -pLAY 3? Mamãe, que intimidade é essa?
    -Queimar o play 3 Ò_Ò

    ResponderExcluir
  3. Kralho,até assustei quando os olhos ficaram vermelhos xD,mt lko !

    ResponderExcluir