Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Isso é GTA IV ou a vida real?

Caracas, apenas assistam e confiram o gráfico apresentado nesse vídeo

O_O isso aí é mais um mod usando ENBSeries 0.077a e está no mesmo estilo super bem feito dos gráficos premium do outro vídeo. Apesar de que o FRAPS deixou lentão o vídeo.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Sky,você o realistic mod do gta san andreas,parece o gta iv.

    ResponderExcluir
  2. Não vi não, depois vou procurar, obrigado pela dica. =)

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto de joga no pc por isso, sempre da esses lags (pelo menos eu sempre vejo) mas a unica diferença q eu vi no grafico foi as arvores pq o resto ta igual na minha opiniao

    ResponderExcluir
  4. Não sei se foi por causa do cenário, mas achei esse bem mais realista que o outro oO, pena que parece deixar o pc beeem lento.

    ResponderExcluir
  5. sky, manolo , cd o do jogador de fut. q se fudeo???

    PS: Site ♣HeadBanger♣

    ResponderExcluir
  6. Tiraram do ar o fatality ai tirei a matéria =/

    ResponderExcluir
  7. Sky, por um acaso você posta contos amadores, é que quando bate aquela inspiraçao eu escrevo e até tenho alguns bons, de terror, sátiras, humor e etc..

    ResponderExcluir
  8. Nem posto cara, é que quando posto contos de outras pessoas é porque achei foda e resolvi postar, agora se eu deixo em aberto vão começar a mandar um monte de contos e pode ser que eu não goste mas pelo fato do leitor ter mandado eu terei que postar na marra dai não seria legal... =/ mas eu tenho uma comunidade que o povo posta contos e tem muita gente tanto que posta quanto que comenta lá, o nome é "O livro dos contos" aqui o endereço

    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=10809068

    ResponderExcluir