Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Fringe e seu mais brilhante episódio!

Hoje eu vou falar sobre o mais fantástico episódio que já vi da série Fringe, que pra mim é como se fosse o episódio "O medo" de arquivo X, estou falando do 16º episódio da segunda temporada, que não vou falar o nome porque é um spoiler pra quem assiste a série e não chegou nessa parte ainda. Quanto aos que não assistem e nem pretendem, não importa pois eu recomendo ver esse sozinho, não precisa ver nenhum outro da série, esse é um episódio que tem uma história própria com começo, meio e fim, ou seja, não precisa ser fã nem nada, basta pegar e curtir. Mas antes de tudo, tenho que dar um destaque para a maquiagem que usaram, achei fabulosa, em geral quando peguem um personagem velho e deixam ele mais jovem pra uma certa cena, não muda é nada, mas quando eu vi dois personagens da série 26 anos mais jovens, eu tomei um susto em como ficou bom e realmente deu a impressão de que gravaram com o personagem mais jovem, e não só pintaram o cabelo.
A história se passa nos anos 80, mais especificamente no ano de 1984 e mostra o cientista Walter Bishop apresentando aos militares uma descoberta, ele mostra um celular digital com câmera e fala que levará 30 anos para conseguirem atingir tal nível tecnológico, ao se aquilo é tecnologia Russa, ele responde que não, que é americana, mas que é de um universo paralelo ao nosso, que a tecnologia em alguns setores disparou muito mais rápido, e ele conseguiu reconstruir um desses observando, pois não pode atravessar a barreira, apenas olhar, e então vem uma fantástica cena em cima de um prédio, em que ele mostra um aparelho retangular oco, e inicialmente os presentes acham que olhando através daquilo, estão apenas vendo a cidade lá atrás, porém quando o retângulo é virado, todos ficam surpresos ao ver a cena que é mostrada por trás do retângulo...
Uma coisa que achei bem legal do episódio, é que o outro universo é de uma forma que eu não tinha imaginado, ainda usam dirigíveis nele, mas já tem tecnologia bem avançada em outras áreas, e também me causou uma sensação, que creio ter causado em muita gente, será que não existe um outro universo e que nesse universo existe uma janela e que estão nos observando? Walter fica o tempo todo observando ele mesmo no outro lado, porém não pode ter nenhum contato, apenas ver o que está fazendo.
Então assistam pessoal, se você não assiste fringe, pode assistir sem esperar nenhum pré requisito, o episódio é todo autoexplicativo, então sem problemas de ver, já os que assistem, melhor esperar chegar nele porque vai ser uma surpresa foda! Agora fiquem com a abertura do episódio, que também mudou, e ao invés de ser a tradicional abertura de Fringe, é uma versão dela como se tivesse sido feita nos anos 80, até a música é parecida, mas no estilo da época, vejam que foda




 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Fringe: mt boa!!!esta na 3 tempoprada pena q pode ser cancelada devido a baixa audiencia

    ResponderExcluir
  2. não acho para assitir...tá dizendo que só vai rolar dia 25,confere?

    ResponderExcluir
  3. Sky, esse é o 16º episódio da segunda temporada não o 15º =].

    ResponderExcluir
  4. tb tem um episódo em o walter consegue fazer uma máquina do tempo pra leva um remedio pro filho dele q tava morrendo no passado,só q na época do filho dele não existia o tal remédio para cura ele.

    ResponderExcluir
  5. é realmente uma série muito legal,dizem iam passa fringe no sbt só q dai botaram aquela porcaria de gossip girl,agora ela passa só uma vez por semana de madruga }:(

    ResponderExcluir
  6. Valeu Angelus arrumei, Ygor eu não li seus comentarios inteiros porque pelo jeito tem spoiler quando li "Máquina do tempo" eu só verei a terceira temporada no final do ano então desculpe se fez alguma pergunta, abração.

    ResponderExcluir
  7. Putz Sky hahaha,

    Eu pensei que era o unico doidão a pensar nisso, que realmente possa existir algo assim, um mundo alternativo onde nos veem de la e que ate mesmo, alguns privilegiados de cá, consegue ver os de lá... Fringe é surpreendente, pois a estoria e muito bem costurada e te faz refletir em uma serie de coisas que te fazem pensar horas naquilo. E realmente, esse é mais um episodio fantastico de Fringe.

    ResponderExcluir