Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Duty Calls - Jogo grátis zuando Call of Duty!

Caramba pessoal, a equipe de Bullet Storm fez uma coisa muito legal, e que ao mesmo tempo pode irritar muito aos fãs de Call of Duty, estou falando do jogo Duty Calls, uma obra mais do que bem humorada que safadamente aproveita da fama de COD e ao mesmo tempo é usado como marketing. Você sempre quis se sentir em um daqueles filmes exagerados de ação dos anos 80, porém com tudo ainda mais absurdo? Se sim esse aqui é pra você!



O jogo tem apenas 700 mb e é grátis e te coloca na pele de um veterano de guerra, porém é simplesmente zuado demais, como acabei de zerar Call of Duty Black Ops, posso ver exatamente os pontos que os caras narram, acontecem coisas como por exemplo o cara mete um tiro em você e aí a tela fica vermelha com sangue e então aparece uma voz de fundo como se você tivesse acabado de destravar um bônus, só que falando "Uhhhhh Tela sangrenta! É tão real! *-*" kkkkkkkk ow então o cara que vem falar com você e aí do nada vem um jipe e atropela ele, e então ele cai no chão e diz de forma totalmente desanimado "Ohhh eu estou morto... Sentiu o drama da história?".

Apesar de tudo o único level que tem é muito rápido e apenas mostra elementos de Call of Duty sendo ridicularizados mesmo, dá para zerar em alguns minutos. Mas de qualquer forma, achei uma campanha de Marketing muito foda essa(apesar de apelativa demais), fazer uma fase rapidinha com zueira, isso com certeza atrai muito mais gente pra conhecer a franquia.

Recomendo apenas para quem tem nível intermediário em inglês ou tiver curioso mesmo, porque se tiver esperando um jogo super fodão com ação e tiroteio, vai se decepcionar, o ponto forte do jogo é ver as coisas acontecendo e as falas dos personagens. Também não recomendo para fãs desesperados de Call of Duty, pois só vão passar raiva.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. I'm a enemy.
    I'm also a enemy.
    I'm another enemy.

    Ri pra cacete. ò.Ó

    ResponderExcluir
  2. Achei maneiro, vou baixar jaja e ver como é esse jogo, adoro sátiras xD
    Quero só ver a hora do jipe me atropelar, espero que seja algo do nada

    ResponderExcluir
  3. SERGEANT OF THE MASTER SARGEANTS MOST IMPORTANT PERSON OF EXTREME SERGEANTS TO THE MAX!!

    Esse jogo é hilário

    ResponderExcluir
  4. AAAH!
    Skywalkerpg!!
    Em abril vai sair MK!!
    Cara tou muito ansioso, vc já viu o gameplay??
    Ta muito foda tudo, alem dos graficos e tudo mais.
    Caso não tenha visto o Gameplay está aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=izVZsnCiaWk
    Pelo visto vai ser muuito legal, abraços véei.

    ResponderExcluir
  5. Cara, acabei d3e achar um jogo bem interessante e vou mandar ai pra vcs do Nerdmaldito.
    O jogo se chama "Plants vs Zombies" e é tipo aqueles RPG de defender torre. Porem vc coloca umas plantas pra matar os zumbis e defender sua casa.
    É bem legal e tem versao gratis. Porem é um tipo demo que so pode jogar 4 fases. Depois disso pede pela versao completa por 19 reais.
    É muito legal e mesmo sendo demo da pra jogar os mini games e dar replay na ultima fase demo.

    ResponderExcluir
  6. Completando o ultimo comentário*
    Mesmo sendo apenas 4 fases de graça, são 4 fases de tres partes cada. Assim sendo 12 fases.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fil,sim eu sabia do Mortal Kombat =)
    E plants vs zombies é bem legal mesmo, eu postei uma matéria aqui no blog um tempo atrás sobre, mas de qualquer forma valeu pela indicação. *o*

    ResponderExcluir