Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dead Island - Trailer parece mais um curta metragem!

O jogo Dead Island causou um certo impacto negativo quando foi lançado, e isso foi especialmente devido ao seu trailer, pois ele é tão espetacular e tocante, que fez as pessoas esquecerem que se trata de um CG e obviamente a jogabilidade não seria da forma que é apresentado, até porque é um trailer de trás pra frente.



A grandiosidade da coisa, está no fato de que não é mostrado como apenas mais uma história sobre mortos vivos, mas sim como algo bem artístico, que começa no fim e vai voltando até mostrar como começou aquilo, há aquele clima mais sentimental, que recebe um "tempero" imenso com a música que é tocada no piano. 

No fim das contas o trailer acabou parecendo muito mais com um curta metragem, mostrando o caos do apocalipse zumbi e ainda contando com uma reviravolta, isso encantou os corações de muita gente. Isso também estranhamente deixou o povo revoltado (Vai entender o povo que pensava que o jogo era um CG ao contrário né? Uahahaha). Confira:

Caramba, a maior reviravolta mostrada ao contrário ein? Bem ao estilo Amnésia! A propósito, esse toque no piano me lembra LOST demais!

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Eu ja tinha visto esse trailer uma pá dii veiz .
    Ele de frente pra traais é mto melhoor (minha opiniãao)

    ResponderExcluir
  2. to triste pra burrai cara! o trailer me TRAUMATIZOU com essa sangaiada mas mesmo assim ele é bom! apesar de que pra quem nao entendeu de que ele ta rodando de tras pra frente pode ser meio confuso... -_-

    ResponderExcluir
  3. mt bom o trailer msm,to mt curioso pra ver o que é esse jogo de verdade.
    Sky,assisti o Amnésia que vc disse alguns posts atrás...o final não é bem o que eu esperava 0.0 kkkk ,mas o filme é bom.

    ResponderExcluir
  4. uma obra-prima,achei estiloso tb o carinha enforcado formado o i do island.
    ei tb queria q vc falasse sobre o jogo Legend of Zelda:Ocarina of Time
    q é jogo muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Falarei mas vai demorar um bocado quero terminar de zerar todos os castlevanias primeiro '-'

    ResponderExcluir
  6. Cara ja vi tanto o trailer que percebi uma coisa,o homem e a mulher não sao casados,na verdade somente o homem é,(da pra ver a aliança no dedo dele quando ele olha pela sacada),e a mulher nao é,(quando vao tirar a foto)

    ResponderExcluir
  7. LOL o cara cuidou ate se eles sao casados o-o

    ResponderExcluir
  8. Pessoal eu não sei se alguem percebeu mais logo embaixo do número 15 da camisa do cara está escrito uma data, parecer ser 6 de outubro, será algum sinal *_*

    ResponderExcluir
  9. Nossa fodastico hein, e que drama!... nossa!!! mas tipo, se for no estilo Dead Rising, infelizmente, não irei nem começar a jogar, não gosto do estilo...

    ResponderExcluir
  10. Zeleleu que emoçao estar comentando no mesmo post com vc *---*.

    nossa mano esse trailer ´´e melhor que o outro que ta normal,mas nesse pareceu que o cara tava abandonando a minininha pro zumbis chuparem seu celebro LOL,mas o trailer e o jogo sao fodas pra caraaalho,pena que nao tenho cartao internacional e nem dinheiro,se nao comprava :P

    ResponderExcluir