Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Juiz Cachorro no jogo International Superstar Soccer

Entre os jogos que eu tinha para Super Nintendo, um deles era International Superstar Soccer, que era um dos jogos mais badalados de Super Nintendo, tenho que assumir que nunca gostei dele assim como nunca gostei de nenhum outro jogo de futebol, simplesmente não conseguia me divertir, parecia ser muito chato.



Mas como falei, esse era um dos jogos mais famosos daquela era e inclusive é considerado como o predecessor de Pro Evolution Soccer. Isso porque também é um jogo da Konami, porém de uma outra era. Sendo assim não tem o nome da franquia, mas é meio que deu uma experiência com jogos do gênero à empresa. Sendo assim se você é do tipo que quando vê PES à venda suspira, fica aí essa dica se quiser ver como eram os velhos tempos hehehe.

Mas essa postagem não é uma análise, já que como falei, não é meu tipo de jogo, é mais uma postagem sobre uma curiosidade do jogo. O leitor NemesisX comentou algo que achei muito interessante e nem imaginava, na matéria sobre Super Nintendo, que tinha um código para transformar o juiz em cachorro, no jogo International Superstar Soccer, uahahahahaha, achei engraçado e imaginei que muitos aqui iriam achar legal, então resolvi postar o vídeo com o código ativado.

Para fazer isso, na tela inicial do jogo, usando o segundo controle, você deve apertar a seguinte sequência "▲, ▲, ▼, ▼, ◄, ►, ◄, ►, B, A." e apertar START

Postar um comentário

7 Comentários

  1. kkkkk me lembro deste game tinha uma opçao pra desativar o juis tu pegava dava carrinho no goleiro e fazia gol \õ/

    ResponderExcluir
  2. Eu ja sabia,tem tambem o Juiz Bebado.Eu Nunca Vi mas o Canal Programadores de Jogos a um tempo atras um PodCast Especial Sobre Jogos de Futebol,e nele comentario sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. tbn ja sabia, nunca gostei de futebol, mas minha irma adorava ela sempre jogaca esse jogo ;s

    ResponderExcluir
  4. O cachorro só correu pro abraço =].

    Antigamente um monte de jogo de futebol tinha que ter um código pra transformar o juiz em algo(pq será? =P).

    ResponderExcluir
  5. E q cego e ladrao ja tem na vd real eu axo
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bem que poderia ter como fazer isso com alguns juízes do brasileiro na vida real.

    ResponderExcluir