Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Dead Space 2 - Sua mãe pode não gostar desse jogo!

Hoje eu vou postar aqui os vídeos de uma campanha da continuação de Dead Space, lançada pela EA Games, que achei muito interessante. Ela mostra a reação de algumas mães ao verem vídeos do jogo rolando. Lembrando que esse tipo de jogada de marketing já foi usado anteriormente em atividade paranormal e O último exorcismo, em que mostravam vídeos com a reação de pessoas no cinema e também com a reação de pessoas em frente ao PC. Muitas pessoas falaram que não foi nada inteligente a jogada de marketing, pois pode fazer com que as mães não comprem Dead Space 2, mas eu gostei bastante, primeiro porque o jogo é pra adultos mesmo, depois porque de que adianta esconder e fingir que não existe isso mesmo, é lógico que a reação das mães é mesmo desse jeito... E não acho que temos que esconder, esse tipo de jogo realmente não é pra criança, ficarmos jogando a sujeira pra baixo do tapete fingindo que o jogo não é absurdamente violento, é o que faz com que caras como o Jack Thompson ganhem força pra infernizar nossas vidas.
Mas bom, nos vídeos as mães são chamadas e um cara fala que vai mostrar um vídeo de um novo videogame e que é pra ela ser sincera e dizer o que achou, essa primeira diz que não tem problema com isso, ela é uma mulher muito direta.

kkkkkkkkkkk ela diz que é horrível e que pessoalmente não entende o motivo das pessoas fazerem coisas como essa e diz "Quero dizer... Vocês estão drogados?" e pergunta que tipo de pessoa faz uma bagaça dessas Ò_Ò
Essa agora é uma velhinha, ela pergunta se deve desligar o celular dela e fala que não quer que ele toque '-' e aí ele explica e ela pergunta se vai ter que jogar, e ele diz que não, só vai ter que assistir mesmo.

Ela fala que achou horrível e pergunta se vai mostrar pra toda a galera aquele vídeo ou se serão diferentes e o cara fala que são diferentes uahahaha, daí ela fica questionando o motivo de ter mostrado logo aquele pra ela uahahaha e fala da sociedade e tal e que se tivesse uma marreta, pegava e detonava mesmo è_é hahaha tadinha, fiqueo com pena dela. O nome dessa próxima é Genie, então o cara que ta falando faz um trocadilho com a série Genie é um gênio, e por isso que ela faz uma pose pouco antes do vídeo do jogo começar, cruzando os braços.

Muito confuso... Muito sangrento e... O_O kkkkkkkk aí ela fala que não gostou não e que só é uma pessoa de família e que pode ter um pesadelo por causa daquilo, e então sai vazada ù.u.
Essa agora já chega dizendo que é assustador e apontando pra algo na tela, talvez tenha uma imagem do jogo colada no monitor, sei lá.

Ela diz que não se sente confortavel vendo isso, e a opinião dela é simples e clara "EU ODIEI" Ò_Ò

Ela pergunta no meio do vídeo "Ta zuando?" kkkkkkk, a opinião dela é que é violento demais, muito sangrento, muito assustador e se manda. Mas eu achei ela uma senhora legal, apesar de não ter aprovado, ela fala meio que rindo do tipo "Fala sério, que tosqueira" kkkkkkkkk, não é aquela coisa exagerada de "Meu Deus, eles precisam muito de Jesus!".
Agora essa é a que eu mais gostei definitivamente *-* porque ela tem a mente muito aberta. Ela chega rindo e diz que está falando com alguém que não consegue ver, daí ela senta, ri um pouco, e ele explica que vai mostrar o vídeo.

Uahahahaha sério adorei a reação dessa senhora, ela dá uns gritos zuados do tipo "UUHUUUUULLL SACA SÓ AQUELE MONSTRO!" kkkkkkkkk aí ela fala do bebezinho, aí muda pra cena e ela "Mas que diabos? '-' " aí depois a cena do bebezinho abraçando a mulher e explodindo kkkkkkk e ela "Oh merda"(censurado kkk). Daí quando o cara pergunta pra ela, ela fala que apesar de tudo ainda continua sendo apenas um vídeo game e não a realidade, daí o cara fala que é baseado em uma história real daí ela "Uma história real? O monstro como esse?" kkkkkkkkk daí diz que se isso é uma história real, com certeza é "Top Secret" kkkkkkkk.
Bom, eu achei bem legal a campanha, tadinhas das mães, nem pra eles mostarem algo mais suave como Os traumas de Isaac Clarke, uahahaha.
Só um detalhe, alguém mais achou tosqueira total o bebezinho dando o abraço na mulher e estourando? kkkkkkkkkk, na primeira vez que vi pensei que era uma montagem tosca zuando o jogo, mas depois fui ver que é do jogo mesmo aquela bagaça, nossa parece aqueles videos que gamers fazem pra zuar um jogo, uahahahaha.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Os críticos adoram, mas sua mãe vai odiar Dead Space 2. Veja as reações da sua mãe e crie seu próprio vídeo e terá uma chance de ganhar um Dead Space 2 PS3! Mostre sua mãe vendo clips de Dead Space 2 daqui: http://deadspace.ea.com/ tweet suas reações com a hashtag # mymomhatesdeadspace2 para concorrer. Concurso disponível apenas na América do Norte. Dead Space 2 estará disponível em 2011/01/25.

    Como diz acima, infelizmente o concurso é só na América do Norte. :(

    ResponderExcluir
  2. o sky,sei q nao tem nada haver com o assunto.mas cara esqueceu de pagar o pessoal q hospedda seu site velho?a bagaça ficou o dia todo de ontem fora do ar.

    ResponderExcluir
  3. Não, meu contrato só vence em março. E até o site deles saiu do ar e o meu foi pro inferno junto!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk

    A do sotaque italiano do 4 video, o melhor foi a tirada....
    Vc esta atraz da tv? o cara: estou em algum lugar do predio...kkkkkk


    ela fica com mo cara de bosta!!huauhauh

    muito bom...

    ResponderExcluir
  5. hsuahushaushuhsausha,achei bem engraçado,mas a coisa que eu pensei depois de ver os videos foi,depois que os cara proibem Dead Space os caras da EA ficam se perguntando o por que kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. HUAUHAUHAUHAUHUHA Minha mãe ia ter uma reação bem assim!! AUHAHUAHUAUHUHAHUA Muito legal

    ResponderExcluir
  7. Por isso que eu nem mostro porra nenhuma pra minha mãe (: hsuaHUSHAUAHusa, mas na verdade nem vejo graça em jogos do gênero .-., prefiro jogos mais "alternativos" como por exemplo, Trine kKkkk completamente diferente, embora jogue outros gêneros mais violentos também xD...
    Bom, fugindo do assunto, alguem aqui ja jogou "Disciples III Renaissance"? Caso sim, ele é bom? Vi apenas umas imagens e um video curto do gameplay dele, se for realmente bom, me avisem pra eu poder ir logo falar com o Jack Sparrow HSAHSUAHUhushauHSUHAusahus
    Até =D

    ResponderExcluir
  8. Dead Space 1 e 2 rocks, fodastico!!!

    Loen pode pegar, e legalzin sim ;-)

    ResponderExcluir
  9. Opa, blz xD, ja to baixando skjaopjsoaij

    ResponderExcluir
  10. Cara. Que estratégia de MARKETING! Ansioso por jogar essa coisa "horrível"...

    ResponderExcluir
  11. Minha Mãe não ai deixar eu comprar esse jogo, foi ai que descobri pra que serve o Piraty Bay...

    ResponderExcluir