Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Castlevania III - Zerado em apenas 30 minutos!

Bom pessoal, eu juro que eu tentei jogar Castlevania III: Dracula's Curse, sério mesmo, mas infelizmente não dá não, achei difícil demais e não estava me divertindo muito com a jogabilidade da coisa, sendo assim seria um esforço muito grande só pra dizer que zerei essa bagaça, não valeria a pena =/ e ele acabou entrando pra lista de jogos difíceis de digerir, ou seja FERROU!



Eu queria começar a série do começo, zerando um por um dos vários jogos da franquia, e já bastava o problema que tive com Castlevania 2, em que o AVGN desceu o cacete no jogo e disse que era insuportável jogar a bagaceira.

E aí vem aquele probleminha de jogar continuações de jogos sem jogar o original. Apesar de que esse problema não tem tanta diferença com esse Castlevania, já que ele abandona o personagem dos dois jogos anteriores para contar a história e um outro membro da família dos Belmont.

Mas para a minha sorte, existe algo que é uma ótima solução para esses casos, que são os Speedruns, pois com eles ao invés de eu ter que passar o sufoco de jogar essa bagaça, apenas posso assistir, mas o melhor é não ter que esperar séculos pra ver o final, afinal ficar horas assistindo um jogo que não gostei, pode ser quase tão torturante quanto jogar ele, kkkkk.

Então foi o que fiz, peguei um Speedrun de meia hora e comecei a ver. Uma boa para quem for fazer isso é pegar aquele momento que você estiver fazendo um lanchinho, sentar e assistir o jogo rolando, é até uma experiência agradável.

A história se passa no ano de 1476 na província da Valáquia, Romênia, onde  Conde Drácula está fazendo a chacina. A família Belmont foi exilada dali anos antes por ter poderes assombrosos que acabava fazendo eles serem temidos. Mas, sem opção, a igreja católica acaba pedindo ajuda da família, Trevor Belmont é o atual portador do chicote que é passado de geração em geração, chamado "Vampire Killer" e decidido a recuperar o respeito que sua família merece, ele decide voltar para acabar com o temido conde.

Parte 01

Parte 02

Parte 03

Uma coisa que achei legal foi a opção de um personagem de acompanhar você, são três personagens que podem te acompanhar, a sacerdotiza Sypha Belnades, o pirata Grant DaNasty, e o próprio Alucard, o filho do Drácula. Dependendo do personagem que você escolher para finalizar o jogo, o final muda, muito legal para um jogo de 1989, não acham. A propósito, vocês viram como esse mexicano joga pra cacete? Nossa algumas vezes pensei que já era, no final, naquela parte que o chão ta caindo, pensei que ele ia morrer kkkkk, ele detona nessa bagaça e ainda é barraqueiro ein? kkkkkk, chegava nos chefes e ele metia fogo mesmo e até quando o chefe ja tinha morrido ele continuava tacando fogo pra tudo quanto é lado kkkkkk.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Nossa joga curto jogo ruim! Gráficos parece jogo antigo, tudo parece aqueles primeiros jogos de controle ruim po! E o pior é que tem gente que consegue zera ele em 30 minutos! ótimo! além de ruim, parecendo aqueles jogos antigos, essa bosta é curta! Poxa Sky, nao dá pra mostrar pra gente coisa decente? É inecreditável como conseguiram lançar esse jogo nesse século (eu nao sei quando ele lançou, mas pra voce postar um artigo assim é pra falar que ele saiu em 2011 e é muito ruim), olha, eu entendi que voce ta reclamando igual eu, que pra lançar em 2011 esse jogo é muito ruim! Mas a gente ja sabe! Bom, acho que a maioria sabe!

    mas e se for um remake? Aí tudo bem

    ResponderExcluir
  2. Não cara, você não entendeu, talvez você seja visitante novo e não esteja acostumado, mas aqui no blog eu jogo jogos antigos, esse aí é antigão mesmo, não é atual não, se fosse ia ser tosqueira total, mas ele é antigo por isso ta no padrão, só que eu não consegui jogar não... =/ eu estou tentando acompanhara história dos castlevanias, mas três eu já pulei porque foi foda. Só que o jogo é um classico, a franquia Castlevania faz muito sucesso. =) se fosse de hoje em dia, aí cruzes eu nem postava aqui kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nuss! DESCULPA!! I'M SORRY! I'M SORRY! Cara me perdoe! Eu to muito envergonhado agora, mas minhas sinceras desculpas, é que eu sou muito desinformado no mundo nerd! I'M SORRY! vai que algum bobão que não sabe de nada viu meu comentário e pensou o mesmo? Nossa, me desculpa! Cara, eu acho você muito legal, e não quero perder amizade, se é que você pode ser meu amigo, então desculpa?

    ResponderExcluir
  4. Uahahahah que exagero cara, eu nem ligo, eu notei que você tinha interpretado errado, não se preocupe, isso acontece. =)

    ResponderExcluir
  5. manu, eu amo castlevania. em remake q eu joguei e curti pracarai (tenho ate o original) eo castlevania do psp q vem o remake do Rondo of Blood,o 2ºmelhor castlevania q nunca foi lançado no ocidente, com lindos graficos 2,5D e junto vem o Symphony of the Night,o melhor castlevania

    ResponderExcluir
  6. Lele, o Rondo of Blood não foi lançado por aqui mesmo, mas em compensação teve o Dracula X de Super Nes que era uma versão alternativa do mesmo, recomendo.
    O Castlevania 3 foi um dos melhores que já joguei, junto com o Dracula X e o Simphony of the Night.
    Aliás, Sky, já que vc está entrando agora no mundo de Caslevania, recomendo que jogue esses que falei, o Dracula X de Snes, Simphony of the Nigh de PS1 e, claro, o novo Lords of Shadows, que foge bem da cronologia dos clássicos...até o último minuto rsrs

    ResponderExcluir
  7. Esses jogos antigos são mto difíceis de zerar mesmo! Até me perguntei se esse cara aí do vídeo faz outra coisa na vida ou se ele se alimenta de Castlevania =P

    ResponderExcluir