Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Castlevania II sendo esculachado! Ò___Ò

Para quem não sabe, o Angry Video Game Nerd (AVGN), é um programa para a internet em que o cara faz análises dos piores jogos que existem. Como muitos de vocês devem saber, eu gosto de jogar jogos desde a primeira versão e ir seguindo a história, e logo após eu zerar o remake de Castlevania, decidi zerar o segundo jogo.


Essa série é bem conceituada pra cacete, e embora eu não goste de jogos de Nintendinho, estava despreocupado em começar a jogar ele, porém foi quando tomei um susto ao ver que o AVGN fez uma análise desse jogo, fiquei bem surpreso mesmo, e pensei que era só frescura, afinal como um dos primeiros títulos de uma franquia clássica poderia ter algo de ruim? E então decidi assistir a análise...

Caracas, aquela de ficar abaixado 10 segundos com o cristal vermelho é foda ein? Eu sinceramente não estou afim de pegar um detonado pra jogar esse jogo, então desisti dessa bagaça infelizmente, sinto muito se alguém estava esperando uma análise minha, mas não rola de eu jogar isso não galera, kkkkkkkk uma coisa é um jogo ser sem sal, outra é ser antigo pra cacete e com dificuldade absurda.

Eu vi coisas que me agradaram bastante, como ficar na cidade, comprar itens e a mudança de noite e dia, dá todo um climinha novo ao jogo, mas pela forma que foi mal aplicada, é difícil engolir, ficar séculos juntando corações pra comprar um item, ficar noite e dia o tempo todo mudando e o jogo parando pra isso acontecer, nossa, dá preguiça só de imaginar começar jogar isso kkkkkkkkk.

Mas bom, pelo menos os jogos modernos da franquia são bem mais polidos, mas foi uma imensa surpresa ver uma treta dessas no começo dela, normalmente títulos toscos só surgem depois de um tempo, quando vários já foram lançados e o povo está meio cansado, mas é a vida né? =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. First!!KKK ri mt do cara no video, kkkkk ri alto pa caramba, o cara esculachou o jogo.

    ResponderExcluir
  2. HUAUHAUHAUHAUH É mano, eu falei... Esse jogo não rola!! HUAHUAUH Mas muita gente adora ele né...

    ResponderExcluir
  3. mais todos os jogos antigos tem esse tipo de dificudade .....o nintendinho e os que tem mais as dificudade e muito mais muito treta mesmo...so tentar jogar mega man ou metroid......jogos assim não e para quauqeur um não ate por que os jogos de hoje foi feito com dificuldade ridicula de tão facil que e....

    ResponderExcluir
  4. Cara uma coisa é ser difícil, pedir que você adivinhe que tem que segurar um cristal vermelho e se abaixar por dez segundos em um canto da tela pra poder passar é outra coisa totalmente diferente. Imagina o tanto de tempo que eu ia perder só porque não tenho telepatia e não consigo adivinhar essas coisas sem lógica? Uahahahaha credo, realmente não está na minha lista de objetivo, ficar horas em frente a esse jogo tentando descobrir coisas assim... Além disso de ter que ficar séculos pegando dinheiro pra comprar um item é muito chato, eu não acho ficar um ano pegando dinheiro desafiador, mas sim monotono... Se fossem inimigos absurdamente poderosos, eu entenderia como padrão da época, porque sei que tem jogos difíceis pra cacete mesmo, só que essas coisas aí apresentadas no vídeo realmente me desanimam, quando eu pensava eu zerar castlevania 2 pra postar aqui sobre, era mais para seguir a trama na ordem certinha mesmo, só que realmente eu não quero perder tanto tempo pegando dinheiro ou adivinhando coisas impossíveis, é sacrifício demais uahahahahaha, prefiro usar esse tempo para algum castlevania que vai me causar a sensação de diversão. =D

    ResponderExcluir
  5. AVGN tah parando com os video :(
    eu assisto desde de 2006,quando peguei meu pc,no Cinemassacre tem todos os episódios,vale conferir TODOS,principalmente do Terminator.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK Porra, esculachou legal kkk ficou no esquecimento...

    ResponderExcluir
  7. E aí pessoal blz? Então eu tive a oportunidade de jogar esse jogo, e joguei muito até terminar, o que posso dizer é que essa análise é no mínimo injusta, o fato é que o jogo é um dos mais difíceis de todos os tempos e o cara precisou lançar o código para terminá-lo, enquanto ao teletransporte com o cristal vermelho, vc não tem que adivinhar como usar o cristal vermelho, pois isso é indicado durante o jogo, não me lembro se foi através dos livros ou dos informantes, mais a dica é dada durante o jogo e o autor do video nem se deu ao luxo de tentar entender o enredo, porém o difícil para mim foi descobrir onde usar, fiquei muitos dias quebrando a cabeça, lembro que ia dormir pensando em uma solução, e eu te falo uma coisa, a satisfação que vc sente ao descobrir a solução p/ os problemas sem nem um detonado é imensa, esse jogo é um rpg ação, foi feito com o propósito de ter muitos quebra-cabeça.
    O legal do jogo, era o fato de vc realmente ter que pensar para poder chegar até o castelo, a dificuldade é imensa, pois como o chorão do video disse, se vc perder tem que começar tudo de novo, então todo o cuidado é pouco. Eu acho que ele foi obrigado a jogar um game do qual não gostava, e nos dias de hj realmente tem que ter muita paciência p/ voltar a jogar games antigos.
    A maioria do jogos do nintendinho, eram assim, difíceis, poucos continue, poucas chances, gráfico e sons superlimitados, então a diversão ficava por conta da criatividade, do enredo, do suspense.

    Jogos como:
    Batletoads, Ninja Gaiden, Batman, Metal Gear, Contra, Mega
    Man, Castlevania, Simpsons etc. Eram jogos que vc jogava até ver o final, e qdo terminava vc queria ver de novo e de novo sem enjoar, quem viveu essa epoca sabe o que eu estou falando, mais depois da geração playstation, tudo mudou a diversão ficou muito rápida e passageira, poucos têm a paciência de ficar dias e dias para terminar um game.

    ResponderExcluir