Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

À prova de morte - Pra você que ama um trash de ação!

Bom, hoje eu vou falar sobre esse filme que é o irmãozinho do Planeta Terror, pois veio junto a ele na homenagem de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, Grindhouse.

História

Um lunático ronda em seu carro, que segundo ele é à prova de morte, perseguindo jovens garotas.

Sobre o filme

Esse filme é mais carregado de elementos de filmes dos anos 70, do que o que classificaria um filme trash mesmo, inclusive para as pessoas que assistiram um filme cult de 1971 chamado "Corrida contra o Destino", pode acabar tirando bem mais proveito desse filme, porém não é necessário assistir para entender.


Os elementos trash do filme não são voltados para o exagero, como somos acostumados ver, mas sim a acontecimentos toscos, coisas que os personagens poderiam ter feito e fica óbvio que qualquer um faria, mas eles simplesmente não fazem, só para manter a tensão do momento.

Embora o filme tenha todo um visual anos 70, com estilo de roupa dos personagens, bares com jukebox tocando e outros pequenos detalhes, é deixando claro que o filme não se passa em tal época, mas sim nos anos 2000.

A história é muito boa, apesar de ter uma freada muito brusca, ela consegue prender bastante e há inclusive uma reviravolta muito empolgante no filme, que com certeza faz a maioria das pessoas sentir o coração bater acelerado e falar "UHULLL É ISSO AÍ!!!". O ponto mais forte do filme são os diálogos, como é padrão do Tarantino, os personagens falam coisas com muita lógica, e as piadinhas são muito boas, geralmente nesses filmes os personagens contam piadas que só eles mesmos riem, só que as desse são tão bem boladas e naturais, que os personagens e quem tá assistindo o filme começam a rir juntos, é uma sensação gostosa que acaba transmitindo.

As meninas mais sapecas podem acabar se identificando com o filme uahahahaha, isso porque as personagens principais são garotas de vinte e poucos anos e que zoam um bocado entre si e falam bastante sobre caras uahahahaha, realmente os diálogos são bem fodões.
 
Há certas cenas no filme que foram bem geniais, como por exemplo um acidente de carro que mostra sendo repetido várias vezes, para mostrar o que aconteceu com cada personagem naquele momento de impacto, ficou muito bom isso.

Enfim

O final do filme pode irritar muita gente pela pausa brusca, mas desde o começo ele foi feito para ser uma homenagem, então o correto mesmo é assistir esse filme junto a Planeta Horror com uma galera, que com certeza a diversão vai ser garantida. Se forem assistir, ou não gostarem de spoiler, não assistam o trailer pois ele conta o filme inteiro ¬¬


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito bom esse filme, muita gente não gosta do gênero e tudo mais eu amo esse estilo quase Trash, o estilo Trash, sangue(WTF), etc.Muito boa sua matéria mesmo, VLW =D

    ResponderExcluir
  2. Meu, comenta Slap Bitch, tosqueira total.
    E tamebem tem um filme muito ruim que assisti a um tempo que esqueci o nome. Baixei ele pelo trailler que é a unica coisa que presta pois o filme é pior que uma merda. O trailer falava "Blonde bitches, red bitches and bitches and bitches"
    FUIIIII

    ResponderExcluir
  3. hehehehe só que eu não gosto de filme ruim cara ai é foda assistir... Eu gosto de filmes trash mas que sejam bons, tenham uma história legal e a carga trash seja apenas um detalhe hahahaha. Mas valeu pela recomendação. *-*

    ResponderExcluir
  4. Yo Sky, ainda não vi, mas há muito estou atras desse filme. Vindo de Tarantino, é certeza de uma boa obra. Relacionado a ele, vc jah fez algum post sobre o filme Reservoir Dogs? tava curioso sobre ele... acho q vou escrever algo.

    Off: Vc me serviu de inspiração kra... criei um blog aki... eh pekeno, mas jah eh algo. quando crescer um pouco mais, te passo o link pra vc dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Já escrevi sim =), só que coloquei com o nome de "Cães de aluguel" e escrevi uma matéria sobre o jogo também. Pra chegar a matéria a partir dessa é fácil, é só clicar ali em cima em "Quentin Tarantino" ai quando abrir a outra matéria ta la o link pra "Cães de aluguel". Abração. =)

    ResponderExcluir