Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Filmes Trash - A essência da tosqueira!

Hoje eu vou falar sobre um estilo amado e odiado de filme, o estilo trash,(ou filme B) que são aqueles filmes toscos pra cacete, como o nome já diz TRASH(lixo em inglês) a tosqueira rola solta, em geral, os filmes trash estão presentes em todos os gêneros, porém principalmente no gênero terror, isso porque como envolvem muitas vezes criaturas e gritos, pode acontecer de sair um monstrengo muito mal feito ou serem colocadas cenas que eram pra assustar, mas ficaram tão escrotas que são classificadas como trash imediatamente, além disso os próprios atores podem influenciar, aqueles com uma atuação muito tosca e falsa, muitas vezes chegam a chamar a atenção.


Uma grande quantidade de filmes trash foi feita nos anos 60, 70 e 80, então é comum se ver filmes antigões e muito mal feitos, muitas vezes isso acontece pela falta de orçamento dos caras. Com a ambição em criar produções que exigiam efeitos que iam além da grana que tinham, alguns diretores insistiam na ideia e faziam de qualquer jeito. E também, é claro, existem aqueles diretores que veem que a grana é baixa mesmo então querem mais é que tudo se exploda, pegam o trash e deixam mais trash ainda pra já ferrar com tudo de uma vez! kkkkkk, porém  baixo orçamento não pode ser chamado sempre de motivo, existem filmes geniais com orçamento extremamente baratos, a criatividade também conta bastante.


Nos tempos atuais também temos filmes trash, porém com a tecnologia atual, muita gente que não tem grana alguma pode fazer coisas boas e portanto a quantidade é bem menor. Existem também as homenagens trash, ou seja, filmes atuais que são extremamente toscos, mas de forma proposital, como é o caso da trilogia Banquete no inferno, e é uma pena que há uma grande quantidade de pessoas que não consegue entender isso e acaba não vendo o óbvio e esculachando, sendo que às vezes esses filmes de trash proposital são geniais e super bem feitos, quero dizer, o filme foi feito pra parecer mal feito, mas é notável como foi polido os detalhes, um exemplo é Arraste-me para o inferno, em que o Sam Raimi fez uma homenagem muito legal a filmes antigos, colocando o filme extremamente tosco, mas que enquanto você assiste, consegue sentir o quão "polido" ele foi pra sair daquele jeito.

Mas enfim, assistir um filme trash com o povo é sempre muito divertido, pode gerar muitas gargalhadas do povo e muita zueira com toda a tosqueira mostrada, e não vão pensando que só é diretor tosco que faz trash não, vocês gostaram da trilhogia Senhor dos anéis? Pois bem, sabiam que o primeiro longa metragem do Peter Jackson chamava-se "Náusea Total" e começou ser filmado em 1983 e levou quatro anos pra terminar de filmar a bagaça? Mas se você tá pensando que foram quatro anos porque os efeitos são incríveis, é melhor conferir o trailer dos alienígenas...

kkkkkkkk, que tosqueira da porra ein? Por isso não desmereçam um diretor trash (a não ser que seja aquele porra dos infernos do Uwe Boll que tanto inferniza a vida dos gamers è_é) pois depois o cara voltou e produziu Distrito 9, mostrando que ele pode sim fazer alienígenas favelados com metralhadoras, sem ser trash!

No Brasil foram lançados os Box Coleção Trash, que são caixas da diversão perfeitas para assistir com os amigos, filmes tosquíssimos para gargalhar muito enquanto se comenta a tranqueira.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. trailer foda vo ter q baixar esse filme!!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é grátis no youtube caso você fale inglês.

    ResponderExcluir
  3. HAUHAHUAHUAUHAHUAUHAHU CARA EU RI DEMAIS VENDO ESSE TRAILER!!! AHUAUHHUAHUAHUAHUAHU Nossa to rindo muito...

    Mano, eu curto filmes trash cara, são muito bons pra dar risada UHAUHAHUHUAHUA

    ResponderExcluir
  4. vo la procura o ingles^^

    ResponderExcluir