Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ahhh... Nada como o sonzinho da escopeta! =)

Antes de tudo, quero dizer que essa postagem é voltada a apenas para videogames, então se você é loucão e curte matar a mãe e xingar a impressa, é melhor vazar daqui...
Sabem, eu estava jogando aqui e então quando peguei a escopeta foi que percebi, tem sensação mais radical do que pegar essa clássica segunda arma? Uahahahaha, sério, desde jogos mais antigos, ela é colocada na maioria como a segunda arma do jogo, primeiro vem a pistola e você via la na maior ação detonando geral e então você vê aquela belezinha, pega ela e tem a sensação de poder!!! Todo mundo curte uma shotgun!
Não há nada como mirar no peito do infeliz e mandar pro inferno com um tiro Ò_Ò não precisa ficar dando vários, só um e já era! Claro que tem a sua limitação já que geralmente tem que se carregar depois de poucos tiros e é demorado, mas pra quantidade de inimigos que você manda pro inferno com um tiro já dá pra compensar. E nos jogos que a cabeça explode quando você mete bala? (ah agora eu pareci um psicopata kkkkk) mas vão dizer que não é fantástico? Sem contar que os caras que falam jogando, como eu, sempre tem a oportunidade de soltar uma piadinha do tipo "Calma cara, não perca a cabeça!" ou então "Penteado maneiro o seu!". E aqueles jogos em que os inimigos saltam e você pode meter bala neles no ar e ver o corpo voando de volta? Nossa é muito radical o bagulho! A sensação realmente é muito boa uahahahaha, principalmente se você for alguém como o Max Payne e poder deixar o tempo mais lento, pra poder ver tudo bonitinho acontecendo e você rir feito um psicopata que gosta de matar gente e participar de um grupo chamado BONDE DA CHACINA Ò_____Ò.
Claro que nem todo mundo gosta, em Left 4 Dead mesmo, eu só vou com a escopeta, mas geral anda de metranquinha, o povo adora aquela bagaça, mas eu prefiro qualidade(dano) ao invés de quantidade(balas) kkkkkk.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Assasino!!! vo te entregar pra puliça

    ResponderExcluir
  2. TODO jogo de tiro tem que ter essa arma,desde os classicos como Quake 2 ou Medal of Honor,ate nos jogos atuais como Call of Duty Modern Warfare 2 e GTA IV tem que ter essa arma,você se sente foda com ela,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. sky acho q vc errou no titulo, la esta "nada como o sozinho da escopeta"
    mais acho q é "nada como o sonzinho da escopeta"

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro a sniper, eu como você não ligo muito para quantidade de balas, nem velocidade, prefiro dano por isso sempre que é possível uso sniper. Porém ela não está em todos os jogos, nesses casos tentar tenho que me divertir com a shotgun, a não ser se tiver uma pistola com poder grande o suficiente para matar com um tiro (as pistolas têm menos recoil e um alcance maior do que as shotguns).
    O motivo de eu não gostar muito da shotgun é que ela não tem um grande alcance, eu gosto de eliminar os inimigos de longe. Mas também adoro surpreender alguém com um tiro de “doze” na cara.

    ResponderExcluir
  5. Nada como dar uma boa coronhada e depois mandar o infeliz para a vala como se pode fazer no gears of war, shotgun é poder, mas como disse o cara ai em cima, um bom rifle sniper tambem tem seus meritos rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Humm... esse artigo me lembrou de um joguinho que tem tudo a ver. Shotgun FunFun o nome dele, ve aí:

    http://www.tastyhamgames.com/thg_main/index.php?option=com_content&view=article&id=84&Itemid=100

    ResponderExcluir
  7. carambaa quando li isto tudo eu quase morri de felicidade NAO TEM FUCKIN SENSAÇAO MELHOR DO QUE PEGAR NUMA SHOTGUN(OU 12,boomstick) hahaa lembro de ser criança e jogar doom ou quake e transformar inimigos em uma poça de sangue com pedaços de carne e orgaos internos com um tiro no peito hahah por isso quando tenho shotgun nos jogos eu sempre falo uma frase tipo "this is ma boomstick " ou "take this fucker"

    ResponderExcluir
  8. verdade, quando eu jogava o red dead revolver eu gostava da shotgun, era so eu mira na barriga ou no peito e ja eras, bye bye, e no gunz todo mundo joga de shotgun

    ResponderExcluir