Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Santos Justiceiros - Um filme ao estilo Tarantino

Hora de falar de mais um filme de ação, pra galera que curte um bom tiroteio.

História

Um detetive começa a investigar uma série de assassinatos que começa a ocorrer pela cidade, só que estranhamente, todas a vítimas, são perigosos criminosos.

Sobre o filme

Esse filme me lembra bastante o estilo de filmes do Tarantino como o Tempo de violência, e mostra a história vista por dois lados, uma é a do detetive que investiga o caso, e a outra é a da dupla de irmãos irlandeses que decide limpar a cidade de todos aqueles que cometem atrocidades.
Os personagens são bem interessantes e a forma que a história vai se desenvolvendo é bem agradável, as cenas de ação são realmente bem elaboradas e fodonas, os personagens que estão limpando a cidade, passam a serem conhecidos pelo apelido de “Os santos” e nas cenas que eles estão fazendo a limpa, sempre aparece música de corais de igreja, que mantém um clima único, além de que os personagens costumam fazer uma oração antes de dar o último tiro.
O detetive que investiga o caso, analisando de forma incrível as cenas dos crimes e narrando o que acontece, o diretor aproveitou isso para colocar o acontecimento rolando enquanto o personagem vai narrando e andando pelo lugar, ficou bem fodão isso. E há também um humor coerente com o tema e colocado nos momentos certos, sem forçar, dando aquele temperinho ao momento. Esse filme me fez ficar pensando sobre como seriam pessoas que resolvessem se tornar super heróis no mundo real, não ao estilo Kick Ass, que vestiam roupas mas sim ao estilo pessoas querendo realmente limpar a cidade, porque pensem só, é até possível, eu não sei como nunca li sobre nenhum vigilante que saiu fazendo a limpa ainda uahahaha, quero dizer, é perigoso, mas existe tanta gente louca por aí kkkk.

Enfim

Esse é um filme bem legal, o tempo passa rapidinho enquanto você ta assistindo ele, não é o melhor filme da minha vida, mas sem dúvidas é um filme que valeu a pena assistir e me prendeu. Quem gostar de filmes de ação e quiser dar uma conferida, fica aí a dica. Ao invés do trailer, vou colocar uma cena maravilhosa do filme, mas ela é spoiler, então decidam se querem ou não ver essa beleza aqui em baixo *-*


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. esse filme é realmente muito bom, quando eu assisti ele foi meio tiro no escuro peguei na locadora porque não tinha nada melhor e gostei bastante, tem a continuação dele "O Dia de Todos os Santos" continua fodão, espero que tenha o terceiro filme só não pode ser daqui 10 anos que é a diferença do primeiro para o segundo

    ResponderExcluir
  2. Nos anos 90 mesmo houveram muitos casos de justiceiros, eram o alvo favorito do Notícias Populares.

    Tem um jornal hoje em dia chamado Meia Hora aqui em Sampa, que segue a linha do NP, mas não sei como anda o negócio de vigilantismo atualmente.

    ResponderExcluir
  3. esse filme é mto bom!!!

    conheci creio que no canal TNT, há uns 5 anos. esse ano assisti à continuação desse filme (que veio cerca de 10 anos depois do primeiro), e achei muito bom também. tem piadas que são muito boas, mas a maioria tá muito forçada.

    mas o filme sabe ser épico quando precisa. no final chegou a me dar uma descarga de adrenalina, porque não teria como um filme ter um final melhor do que aquele!!!

    e claro, me deixou com gostinho de assistir uma terceira parte, que como disse o colega acima, que não demore mais 10 anos pra ser lançada.

    Caso alguém se interesse, o Sean Patrick está em Saw 7

    ResponderExcluir