Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Starcraft 2 - A simpática edição especial limitada

Inicialmente Starcraft 2: Wings of Liberty foi lançado no Brasil em uma versão comum apenas com a caixinha de DVD, no entanto quatro meses depois veio a surpresa com uma mini edição de colecionador custando 59 reais, ou seja, apenas 10 reais a mais que o preço da edição normal. Claro que não é uma daquelas edições de colecionador cabulosas que vemos em alguns jogos, mas ainda assim bacana.



Sem sombra de dúvidas essa versão foi lançada para empolgar ainda mais o povo a comprar, nela a caixa é de papelão grande e se abre na frente como se fosse uma capa de um livro, e vem também com alguns adesivos, além é claro do kit comum, ou seja o DVD normal com caixinha de plástico, o manual e dois passes para convidar amigos.

Essa edição fez muita gente ficar revoltada por ter comprado o kit normal por dez reais a menos, infelizmente não demorou muito para que acabasse, com a vinda de Heart of the Swarm já se tornou uma edição rara. Obviamente é daqueles itens que quem comprou, normalmente não vende mais, afinal é muito lindão.

No meu caso eu até pensei em comprar, mas acabou faltando grana. Só restou o arrependimento, depois conheci um amigo que eu adoraria que jogasse Starcraft para experimentar, mas ele nunca compraria porque não gosta desse tipo de jogo, ou seja eu poderia ter comprado e guardado a key. Mas é a vida né? Hahaha, antigamente era normal esse tipo de capa no Brasil, tem donos de Alone in the Dark The New Nightmare e Diablo 2 que tem versões nessa caixa.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. sorte que não tinha comprado ainda agora sim que compro auhsahusas

    ResponderExcluir
  2. Sim Sky, e em que loja é que está vendendo essa edição especial?
    Pq procurei no site do Submarino e da Saraiva e não tem.

    Manda ae o link de onde vc achou vendendo.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa, aqui o link

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3081435/starcraft-ii-wings-of-liberty-ed-especial-limitada-requer-conexao-com-a-internet-pc-mac/?ID=BD1B2C047DA0A01061A040385&PAC_ID=18659

    ResponderExcluir
  4. Valeu Sky.

    É que só estava achando a versão normal =p

    ResponderExcluir
  5. Sky se você for comprar da um toque se for vender o serial, ou talvez eu aproveite porque ainda não comprei =)

    ResponderExcluir