Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Final Fantasy XIV - Comercial em live action!

Confiram a versão em live action do comercial do Final Fantasy 14 pessoal

Achei muito massa, apesar de que não achei as roupas muito convincentes, uahahaha, uma coisa interessante é que esse jogo foi lançado mal falado pra cacete, a própria Square implorou para que não fizessem análises dele até lançarem um patch, e o jogo tava tão ruim que pra ela evitar perder mais jogadores, deu um mês de graça pra quem comprou, pra ver se não perdia mais gente e se eles aguentavam jogar a bagaça até ela deixar ele mais interessante. Caracas, humilhante né? Pedir para que não façam análises de um jogo, parece até empresa amadora pra fazer algo assim... Uma pena, depois do fracasso de Final Fantasy 11, a square tinha que entender que o próximo FF Online tinha que ser super foda pra conseguir fazer com que o povo esquecesse o passado, mas ao invés disso ela só traumatizou mais ainda uahahahaha. Vejam também o CG de abertura de Final Fantasy XIV.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O FF XI de fato fracassou no começo, mas hoje em dia é um dos MMO mais jogados por aí (claro que perde feio pro WoW, mas prejuízo não tá dando).

    E essa abertura tá muito gay.
    Quanto ao jogo estar feio, ele não foi lançado oficialmente ainda, tá tudo em beta, por isso só tem versão PC.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e antes que eu esqueca, você vai legendar o resto do A drop of True Blood?

    ResponderExcluir
  3. A drop of true blood já tem inteiro legendado aqui no blog cara, não fui eu que legendei todos, mas o que importa é que ta com legenda hahaha, só dar uma olhada =D

    ResponderExcluir
  4. Opa, vlw. Eu não tava achando, vou procurar melhor.

    ResponderExcluir
  5. Que tenso, espero que o MMO de Star Wars não siga pelo mesmo caminho, tá tendo uns boatos desanimadores por ai que já gastaram mais de 300 milhões e o jogo ainda tá uma merda =/.

    ResponderExcluir