Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pokemon - Veja o trailer do filme sombrio em live action feito por fãs!


A cidade de Celadon se tornou um lugar perigoso e sombrio após o fechamento do ginásio pokemon, as lutas se tornaram ilegais e então duelos pokemon passaram a ser um esporte ilegal do submundo do crime. Ash alguns anos mais velho acabou entrando nesse submundo e se tornando outra pessoa, os sangrentos duelos não param e não há o que ele possa fazer, a equipe rocket é uma gangue perigosa que mata qualquer um que está em seu caminho, e Ash deve uma grana a eles, e agora tentará de tudo para ajudar os seus amigos pokemon e voltar a ser o que era antes.

Uahahahaha, o melhor é a equipe Rocket falando "Prepare-se para encrenca! Encrenca em dobro..." uahaahhahaha e o Ash parece um pervertido no final "Quando você vai parar?!" "Quando eu pegar todos eles!" kkkkkkkkk! Caracas o James ta estiloso demais, não acham? Eu acho que a escolha dos atores foi ruinzona, acho que o Ash deveria ser o Brock, o Brock deveria ser o James, e o James deveria ser o Ash, aí sim acho que ia combinar bem mais!

Esse é um trailer feito por fãs, o filme mesmo não será produzido, mas realmente dá pra ver que foi algo feito por pessoas dedicadas, apesar da história com esse tom sombrio.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Já postei lá na CJBr. Espero que vc ganhe. :)

    ResponderExcluir
  2. Porra, pra um trailer fake caseiro ta legal até, apesar das CGIs podronas...
    Espero que nunca se torne real ^^

    ResponderExcluir
  3. Brock de olho fechado parece um drogado hasuhasuhsauhasuh

    ResponderExcluir
  4. Hahaha,

    Muito bom, pena que o principal Pikachu esteja muito feio, os outros ate ficaram legais po hahaha, gostei ;-)

    ResponderExcluir