Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Persons Unknown - Uma série muito intrigante!

Depois que LOST acabou, fiquei sentindo uma falta enorme de uma série com clima de mistério e que me fizesse roer de curiosidade, e me senti um pouco aliviado ao conhecer a série Persons Unknown, que apesar de não ter me contagiado tanto, me fez adorar demais ela *-*

História

Sete pessoas acordam presas em quartos separados de um hotel, nenhuma delas sabe que lugar é aquele ou como foram parar ali, e ao conseguirem sair, notam que estão em uma pequena cidade no meio do nada e há cameras as vigiando em todas as partes.

Sobre a série

Logo no primeiro episódio, eu já fiquei vidrado na série, gostei muito mesmo, todos os personagens desconfiam uns dos outros e não entendem o que as pessoas que os seqüestraram querem, os seus passados de cada um deles são bem distintos, não há um padrão e se tentam sair da cidade, imediatamente desmaiam por algum motivo, ou são detidos por uma "barreira". Logo começam a aparecer outras pessoas, mas essas parecem estar sem saber de nada também, por exemplo um grupo de orientais que não falam inglês aparecem em um restaurante, eles só sabem que devem servir a comida para as pessoas que estão ali e mais nada. Quando são ameaçados pelos personagens, apenas se desesperam e se encolhem com medo.
As coisas acontecem sem os personagens verem, se eles quebram a maçaneta da porta e saem dali, e mais ninguém estiver vendo, quando voltarem, a maçaneta vai estar arrumada, o mesmo acontece com cameras que são substituídas e outras coisas.
Também percebem que há alguém brincando com eles, pois às vezes ocorrem alguns eventos, como por exemplo cair do céu uma caixa com máscaras de gás, ou o personagem estar sozinho olhando uma vitrine com uma TV e do nada ela liga sozinha e é apresentado algo da vida de um outro personagem.
Apesar disso, a série também tem seus pontos fracos, os personagens em geral eu achei bem chatinhos, principalmente a personagem principal que é a mocinha "oh eu sou boazinha" apesar de que em alguns momentos ela é bem filha da puta, e há alguns erros como por exemplo alguém vai sufocar um cara enorme com um travesseiro e o cara treme e bate as mãos na cama, que pessoa normal faria isso? Qualquer um ia levar as mãos pro travesseiro e tentar tirar e não ficar la tremendo sem reagir... Péssima atuação ou sei lá o que diabos foi aquilo, kkkkk.

Enfim

Apesar de ter algumas coisinha que incomodam na atuação e roteiro, a história consegue prender e a cada episódio você termina pensando "Caramba, o que foi aquilo?" e fica com vontade de ver o próximo. São apenas 13 episódios, confiram.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Pelo trailer parece bacana! Vou baixar para conferir =] Valeu pelo dica maldita! huahuauha

    ResponderExcluir