Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Starcraft 2 - Resumo da história do primeiro jogo | Parte 02

Bom, chegou a hora de postar a segunda parte da história de Starcraft, se você ainda não assistiu a primeira, clique aqui. Essa é uma continuação direta, e não apenas uma narração de algum outro elemento do universo, sendo assim é importante que você assista a parte anterior primeiro. O nome dessa recapitulação é "Futuro Incerto" e mostra o rumo que a raça terrana tomou após os primeiros confrontos.


Achei muito bacana como a blizzard fez algo simples se tornar tão empolgante, porque se você parar pra ver é só uma narrativa. Fora a pequena "vinheta" inicial e final do vídeo, não existe uma animação em motion comic no resto do vídeo, portanto qualquer pessoa com um microfone simples poderia criar. Mostra bem como coisas simples podem fazer a diferença. Confira:


E aí, o que achou? Eu gostei pra caramba, se você quiser conferir a coisa de forma mais detalhada, pode dar uma olhada na minha recapitulação da história do primeiro jogo. Mas claro, o melhor é você jogar o primeiro jogo, até porque a blizzard tornou ele gratuito!

 Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. não entendo como que um jogo desses pode ser dublado. tem tantos outros tipos de jogos melhores que esse, que so precisavam de uma tradução do menu e da legenda para ficarem fantasticos, ou pelo menos para entender a historia, foram escolher justo esse??? meio que sem logica.

    ResponderExcluir
  2. Bom, isso é questão de gosto, eu adoro starcraft *-*
    Mas não teria como escolherem outro afinal quem ta dublando é a empresa que faz o jogo, dai eles não iriam pegar um jogo de outra empresa pra dublar, e sim o deles.

    ResponderExcluir
  3. O cara não gostar de Star Craft, ate entendo, num é um jogo pra qualquer um, mas... questionar, por que traduzir esse, e não os que ele gosta, pow... é muito ego!!! pqp

    ResponderExcluir