Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Starcraft 2 - Um comercial pra TV divisor de águas!

Pessoal, na época do super nintendo tinham comerciais de jogos que passavam na TV aberta, era normal, mais tarde por muito tempo não vimos mais esse tipo de comercial, e foi ficando bem raro não passando nunca na TV aberta e passando muuuuuuito dificilmente na TV a cabo, porém em 2010 brasileiros chegam em casa, ligam a TV e que comercial pegam passando?  O comercial de Starcraft 2!


Eu sei que depois a coisa passou a ficar mais comum, no entanto para 2010, esse comercial é um verdadeiro divisor de águas entre a era dos jogos ignorados no Brasil e a nova era onde propaganda passou a receber investimento pesado em nosso país. A narração usou a voz de Luiz Antônio Lobue, que já dublou o  Piccolo do anime Dragon Ball Z e o Dr House.

Caracas! Sério eu nunca imaginei que eu iria ver o comercial da continuação de um dos jogos que jogo há anos passando assim na TV, é simplesmente maravilhoso O_______O realmente um sonho se realizando, estamos em outra dimensão? Caracas, muito bom mesmo ver isso!

Eu já estava feliz em ver o trailer Nova Era dublado em que mostra um resumo do primeiro jogo, mas agora passar na TV aberta, fez eu me sentir em outra realidade! Quem diria que poucos anos depois isso passou a ser tão comum, assim como pessoas comprando jogos originais e até mesmo brasileiros aprendendo a fazer jogos, ein?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

3 Comentários

  1. é um sonho?
    uma brincadeira?
    é serio gente,eu to fikando com medo....
    nunca achei que esse dia iria chegar.

    ResponderExcluir
  2. Comercial fodástico! Essa dublagem ficou bem melhor que a do trailer anterior que parecia a dublagem do Power Rangers.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu estive lá na Coletiva de imprensa da Blizzard e eles mostraram tanto aquela CG da montagem do Marine, quanto a da Sarah Kerrigan lutanto com o Zeratul totalmente dubladas, ficou muito foda.
    Estao de parabens.

    ResponderExcluir