Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Pandorum - Um filme com climinha de Dead Space!


Bom, hoje falarei de uma ficção que gostei pra caramba e tenho certeza que muitos aqui vão adorar também.

No ano de 2174 o planeta está com uma população tão gigantesca que a guerra é incontrolável pelos recursos, não há o suficiente para todos, e assim lançam a nave espacial Elysium com 60 mil pessoas a caminho de um planeta que haviam encontrado 21 anos antes e era parecido com a terra, porém a viajem é longa e os passageiros entram em camaras de hibernação, várias equipes que conduzem a nave revezam, sendo despertados de tempos em tempos pela equipe anterior. Porém dois membros dessas equipes são surpreendidos ao despertarem sozinhos em suas camaras, mas esse é o menor dos problemas, logo notam que não há ninguém na nave, toda a tripulação que deveria estar ali sumiu, não há energia e pior, há criaturas vagando pelos corredores da nave.

 
Quando assisti o trailer desse filme, imediatamente lembrei de Dead Space, não só por ser em uma nave escura com criaturas bizarras tentando matar os personagens, mas também pela camara de hibernação que é muito parecida com o capacete da armadura usada em dead space, lógico que também me lembrou Alien pela história, mas o clima de Dead Space predominou.
O filme é totalmente sombrio, há algumas cenas de susto mas eu não consideraria um filme de terror porque não são muitas cenas para dar susto, e também não colocam aquelas musicas de suspense. Há vários detalhes no filme que te pegam de surpresa, algumas reviravoltas bem legais, isso já ganha o filme, fazendo não ser apenas mais um clichê com criaturas, mas sim um filme bem bolado, não a ponto de ser genial, mas sem dúvida consegue se destacar em meio a várias outras ficções.

Os personagens acordam bem confusos sem entender direito o que está acontecendo, mas logo vão lembrando das coisas, o autor trabalhou bem nisso, colocando alguns detalhes um tanto confusos dos personagens, mas logo eles vão se lembrando de detalhes que estavam meio embaçados por causa da hibernação, outra coisa é que eles não sabem há quanto tempo ficaram naquele estado já que não tinha ninguém pra acordar eles, e isso te deixa ansioso pra saber afinal quantos anos aquela nave está vagando.
Quer se divertir? Gosta de filmes no futuro? É fã de Dead Space? Provavelmente você vai achar esse filme bem legal então tente assistir, vale a pena!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse filme é muito massa
    vlw a dica pra assistir

    ResponderExcluir
  2. aproveitando que tamo falando de Dead Spacew,vi um jogo flash bem parecido com ele,The Breach,de uma olhada sky é bem legal

    ResponderExcluir