Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Half Life 2 - Confira o remake de comercial da apple!

A valve sempre tem uma criatividade imensa, e uma prova dela é quando tornou compatível Half Life 2 para Mac no dia 26 de maio de 2010, com isso preparou um comercial fantástico para homenagear o sistema operacional e ao mesmo tempo introduzir com estilo o jogo, usando como base um comercial clássico da Apple.

Em 1949 o autor George Orwell lançou um clássico da ficção científica, mostrando um futuro terrível onde todas as pessoas vivem em um regime político totalitário e são observadas e manipuladas por um personagem chamado Big Brother (Grande Irmão) e ninguém tem opinião própria, as pessoas apenas obedecem, o nome do livro é 1984 (Um ano futurístico na época que foi lançado). Foi uma crítica social e uma imensa influência à cultura pop, aparecendo em inúmeras obras. Em Watch_Dogs 2 por exemplo é citado o "Grande Irmão".

Daí ok, quando chegou o ano de 1984, chegou a hora do lançamento do Macintosh e a Apple fez um comercial com um clima futurístico mostrando em que um super telão o Grande Irmão transmitindo uma mensagem para várias pessoas que aparentemente só ouviam sem questionar, e então é que acontece algo diferente, confira:

Como puderam ver a mensagem era de algo revolucionário, a mulher destrói o telão e dá aquela sensação de "Vamos nos rebelar nessa bagaça". E é aqui que entra a Valve e cria um trailer para Half Life 2 que é meio que um remake desse comercial da Apple, e o legal é que bateu perfeitamente com o clima que a cidade 17 passa, já que lá todo mundo é prisioneiro e tem que obedecer o que é ordenado pelos Combines. Confiram como ficou:

Muito bom não acham? Realmente a valve consegue ser foda! *-*

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. @Sky
    Já tinha assistido esse comercial.

    ResponderExcluir
  2. puts vê esse remake de half life me deu saudade do jogo estou aguardando loucamente o episode 3 *---*

    ResponderExcluir