Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Corrida Mortal - Muita chacina em alta velocidade

Pois é, para o povo que corte "rock'n roll racing", vai adorar esse filme onde o tiroteio entre carros come solto Ò_Ò! Uma daquelas obras em um futuro surreal, com ideias de filme trash, e que pode ser uma boa opção para passar um tempo com os amigos. Pra quem só tá afim de assistir um daqueles filmes violentos desnecessários, esse é um brilho aos olhos.



Em 2012 quando a economia norte americana entra em colapso, a sociedade começa a virar um caos, empresas privadas assumem o controle das penitenciarias e em uma delas, o terminal island transmite pela internet um reality show onde prisioneiros correm até a morte com carros tunados de armas.

Eu nem sei porque fui assistir esse filme, talvez por ser um remake de um longa que me lembra um pouco Mad Max, mas sinceramente não esperava muito dele não, e quando comecei assistir não achei nada demais, porém na primeira corrida com o personagem principal, minha empolgação mudou, percebi que a ação do filme era realmente espetacular.

A corrida é ultra violenta mesmo e tem uma quantidade imensa de efeitos com explosões e batidas muito bem feitas, o diretor colocou ângulos realmente interessantes como por exemplo uma cena em que aparecem os carros correndo metendo bala uns nos outros e a pista lotada de cápsulas de bala caindo sem parar.

Nas pistas há também o que eles chamam de espadas, escudos e caveiras, que são círculos no chão, quando a corrida começa os carros apenas podem correr, não tem nada demais, porém quando os círculos são ativados, a corrida passa a ser mais interessante, se o carro passar por cima de uma espada, as armas do veículo são ativadas, se passar por cima de um escudo, a proteção do carro é ativada, e as caveiras ativam uma armadilha mortal.

Dessa forma os corredores tem que o mais rápido possível conseguir passar por um circulo de espada ou escudo para ter vantagem sobre os outros, e também evitar caveiras e tentar jogar os outros corredores em cima delas, e assim a corrida fica cheia de destruição e mortes, elas tem realmente um formato de reality show com apresentação dos corredores e uma ficha na tela que vai riscando quem morreu na corrida! Ò___Ò então se quiserem um filme de ação bastante empolgante tá ai uma alternativa.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários