Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Snuff Movies - Um doentio gênero de filme

Sabem, às vezes fico imaginando o tanto de coisas bizarras que não tem acontecendo nesse momento em lugares isolados do mundo, simplesmente estamos aqui em frente a um computador numa boa mas o mundo é gigante, há tanta coisa rolando, e uma delas são os snuff movies.

Lembro-me do primeiro contato que tive com um snuff, foi o filme chamado "Faces da Morte" eu não cheguei a assistir porque não tive coragem, mas os meus amigos me contavam o que rolava, simplesmente essa coleção de filmes reúne um monte de vídeos de pessoas morrendo de verdade, videos que foram gravados na hora da morte, e aparecem as coisas mais grotescas, sempre me perguntei qual era o prazer que tinham de assistir, mas muita gente adora.



O FBI abriu uma investigação para achar as fontes de snuff em que as mortes não são acidentes, mas sim assassinatos e alegaram que era controlado pela Máfia por isso não tinham o que fazer, há quem diga que as pessoas que apareciam sendo mortas eram pessoas que a Máfia precisava eliminar e acabavam gravando, há um comércio ilegal dessas fitas por vários lugares do mundo, as investigações fazem a policia ir a vários lugares mas a fonte realmente é difícil de se achar.

Pode ser qualquer lugar do mundo onde estejam sequestrando pessoas e as torturando e violentando até a morte para depois vender por preços altos para distribuidores, muitos logicamente são falsos e quando a policia prende, o diretor tem que provar que era falso ou já era pra ele. Terroristas também fazem muito esse estilo de filme para amedrontar os inimigos, a internet virou uma fonte imensa desse estilo de filme, inclusive ele se popularizou muito graças à ela, no final dos anos 90. Mas bom, é isso, até a próxima pessoal.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. cara, assim como vc, nao consegui assistir faces da morte quando era pequeno, e tambem sempre me perguntei como eles obtinham esse tipo de imagem, anyway...

    ae galera esse site ABAIXO e muito bacana e diferente dos demais, vale a pena conferir

    WWW.GAMEANALISES.TK

    ResponderExcluir
  2. eu não assisto pq não quero dar incentivo pra esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  3. Lógico que é mancada matar e torturar os outros, mas é muito divertido. *-* /doente

    AHSIOEHIOIHOSEIOHA -Q

    Pow mas tem umas mortes que são legais sim de ver pow, tem umas que eu racho o bico, lembro daquele vídeo que o cara vinha andando deboa de repente vinha um carro e plá o cara ia lá pra PQP. Eu rashava muito desse vídeo.

    Mas pow sei lá nem considero isso snuff. Snuff pra mim é filme de tortura mesmo. Aí jah não curto.

    Obs.: Google fã de FF, código pra postar aqui tá "squall" LOL

    ResponderExcluir
  4. Sinistro isso mais é como o companheiro, Yan/Yzy disse, tem morte que é engraçada igual a do JB morrendo, repeti o vídeo umas 5000x.Squall no google SOKAKSOKOS.

    ResponderExcluir