Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Rock 'n Roll Racing - Carros, armas e muita destruição!

Hoje irei falar sobre um dos jogos que joguei muito na infância quando eu tinha meu super nintendo e foi feito pela Blizzard, a mesma desenvolvedora de Diablo, Warcraft e Starcraft, mas na época a empresa se chamava Silicon & Synapse, e muitos aqui já devem ter jogado! Mas bom, vamos começar agora a falar de  Rock 'n Roll Racing.

Há um torneio acontecendo, uma corrida em um futuro sombrio, onde corredores de vários planetas se unem para participar, mas essa não é uma corrida normal, os carros são equipados com armas e os corredores podem usar vários tipos de trapaça para danificar ou destruir os outros corredores, que o melhor sobreviva ao primeiro lugar.




Esse foi um dos primeiros, se não o primeiro jogo de corrida que já joguei e é notável que ele é bem diferente do stilo padrão de jogos de corrida, nele você corre por lugares sombrios, ao redor das pistas há um liquido que explode qualquer carro que cair ali, também há torres com labaredas de fogo saindo, e várias pontas de metal ao redor, ou seja não é uma boa idéia ser lançado para fora da pista ou cair em alguma armadilha que te jogue lá.

Nas pistas vale tudo, você tem armas equipadas no seu carro, pode usar contra seus adversários para atrasar ou matar cada um deles Ò_Ò e também tem que tomar cuidado, você pode por exemplo passar por cima de pregos que foram deixados por outro corredor, fazendo seu carro girar e tomando dano.

Há também kits espalhados pelas pistas que permitem arrumar o carro, e também barras de ouro que valem $1000, ao vencer uma corrida você ganha dinheiro dependendo da colocação e pontos, esses pontos você usa para poder mudar para o próximo planeta, caso não tenha o suficiente você é barrado, e o dinheiro você pode equipar o seu carro dando atualizações em várias peças para conseguir vantagens.

A trilha sonora é composta por artistas conhecidos como a banda Black Sabbath e George Thorogood. Então você vai ouvir músicas que pode até não saber de quem é, mas que são tão famosas que vai reconhecer, é tão emocionante jogar e ouvir versões remixadas de sons clássicos como Paranoid do Ozzy Osbourne.

A visão do jogo é de cima, como se você estivesse controlando um carrinho de controle remoto então muita gente pode não gostar muito, mas com certeza alguns vão adorar, o jogo pode ser jogado por até dois jogadores, um detalhe interessante é que há um personagem secreto que é o Olaf, um dos Lost Vikings, também da blizzard hehehe mas bom para o povo que curte jogos antigos ta aí uma opção legal. =) confira um videozinho

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Cara... Não existe, nem nunca existirá um jogo de corrida tão cabra macho quanto esse!!!

    Clássico demais, foda demais, FUCK YEA. DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Melhor jogo de corrida já feito!!
    deveriam relançar!!

    ResponderExcluir
  3. verdade deviam relancar eu jogava em minha infancia(5 anos atras)

    ResponderExcluir
  4. Como sempre digo: "Depois de RRR e Top Gear, não tem pra que criar mais jogo de corrida" xD

    Quanto a relançar, tinha um brasileiro fazendo uma versão 3d com músicas originas, mas nem sei como anda o projeto.

    ResponderExcluir
  5. http://www.megaupload.com/?d=TDI2F1KJ


    da uma ajuda na traduçao

    ResponderExcluir
  6. nossa...q classico...tinha esse cartucho original no super nintendo...eita tempo bom!!!

    ResponderExcluir
  7. eu tabem tinha esse jogo no super nintendo na minha opnião o rock in roll race e o crono triger e os melhores jogos ja feito por serem de uma epoca que nao existia toda essa tecnologia seria legal se fizessem esse jogo pro xbox ou para p ps3 compraria nao importa o preço que custasse

    ResponderExcluir