Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Open Source Lugaru HD | Uma nova experiência grátis!

Bom, para os fãs de Lugaru, pode gerar aquele vazio quando se zera o jogo. Tá certo que a rejogabildiade é enorme, ainda mais para fãs de artes marciais, que podem tentar técnicas novas e ficarem viciados com a coisa. No entanto existe uma saída, é o "Open Source Lugaru HD", que é o código aberto de Lugaru e fez gerar ótimas alternativas.


O Open Source Lugaru HD é disponibilizado gratuitamente no site do projeto, e está ligado diretamente ao fantástico mundo dos mods, então você pode não apenas jogar de graça, como também tem acesso a versões modificadas, ou se for programador, também pode alterar o jogo e criar mods.

As alterações podem ser das mais variadas, quando foi lançado a novidade era a possibilidade de adicionar novas texturas em HD, por isso o nome, além de uma resolução de tela maior também, mas depois a coisa se estendeu para que jogadores fizessem o que bem entendessem em cima do projeto, gerando belas surpresas.

Sendo assim você pode achar pra baixar desde coisas simples como novas skins de personagens, mas há também novas armas, novos mapas, novos inimigos. Você acha campanhas inteiras novas usando o universo de Lugaru. Enfim, fica essa dica aí pra vocês! Você pode baixar aqui.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Bah nunca curti muito não... Deixa sair o Overgrowth aí sim ahusehaehe

    ResponderExcluir
  2. Alguem Poderia me passar um Link do jogo complete Muito abrigada *.*

    ResponderExcluir