Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Bright Falls - Último Episódio legendado (A série do Alan Wake)

E chegamos ao final dessa série infelizmente =/ mas bom, foi legal enquanto durou, achei esse episódio super legal e com algumas surpresinhas hehehe, mas antes de assistir, assista os outros episódios, é claro

Bright Falls episódio 04
Bright Falls episódio 05
Bright Falls episódio 06

Bom, eu achei muito legal o episódio, quem diria que uma música em português iria aparecer ein? Quando eu estava legendando, tomei um baita susto, porque do nada aquela música surgiu alta pra caramba e eu pensava que era alguma rádio em algum site que estivesse aberto no meu computador, daí pausei o vídeo pra procurar de onde diabos estava saindo aquela música e então percebi que era do próprio vídeo uahahaha, outra coisa que achei muito foda, foi a aparição do Alan Wake no final, caramba isso dá uma sensação de início de aventura! A série termina onde o jogo começa *---* foi muito legal a Vivendi aproveitar o ator pra fazer um live action.

Servidor Megaupload

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. q legal mostrar o aln wake chegando a cidade.e isso ai sky obrigado pelas legendas ,ah e seus parceiros tb.

    ResponderExcluir
  3. dei uma googleada pra tentar descobrir que musica é essa, mas não consegui descobrir

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha procurado mas também não rolou, provavelmente é alguma cantora brasileira amiga de algum dos produtores que fez essa música e ele resolveu colocar.

    ResponderExcluir
  5. Cara meus parabens mesmo pela sua iniciativa, muito obrigado memso, tenho um conhecimento razoavel de ingles devido a meus 33 anos de idade e varios de jogatina, mas uma história complexa a "la David Lynch" como a de Alan Wake merece ser entendida em sua totalidade, em portugues, valeu!

    ResponderExcluir
  6. Meu deuuuuuuuuuussss eu amo o game e esse curta e extremamente FODA!!!!!! paguei bonito!!!

    Muiiito Obrigado a vc`s da Nerd Maldido, muiito obrigado mesmo, tinha visto uma cena do curta no ~gamers~ no camal animax e fiquei louco para ver pq eu sou fa do game...Serio,muiito obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. De nada, fico feliz que tenha gostado =)

    ResponderExcluir
  8. Qual é a qualidade? O video ta bom?

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  9. Olha é a qualidade que lançaram na net.

    ResponderExcluir