Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ninja Assassino - Quase um anime com pessoas...

Quando meu amigo Juan Carlos me chamou para assistir esse filme pensei "Que? Ninja Assassino? Nem pensar que assisto um filme com esse nome" porque pra mim o nome é tão tosco que parece sei la "Maníaco da Machadinha - O filme" mas então ele me falou um pouco sobre e decidi ir ao cinema com ele, porém o coitado quebrou a perna e resolvi assistir sozinho mesmo Ò_Ò


A história apresenta um clan de ninjas secretos que sobreviveu durante 1000 anos, e um deles é caçado insaciavelmente por algum motivo não explicado de imediato... Uma agente investiga um caso que envolve esse milenar clan e cada vez acaba descobrindo mais sobre o mistério guardado há tanto tempo.

Bom pessoal, se vocês quiserem um filme com cenas de luta muito exageradas e lindas, esse é o filme, simplesmente é espetacular ver a pancadaria rolando e com muito sangue, pedaços de corpos voando pra todo lado, já na cena inicial se tem uma boa noção de como um monte de caras sendo despedaçados! 

As armas usadas no filme são muito legais, além das conhecidas katanas, ainda há uma arma que o personagem principal usa, que é uma corrente com uma lamina na ponta, essa é A ARMA, as cenas ficam muito empolgantes ao verem a movimentação nela arrancando pedaços de vários inimigos, também as estrelinhas lançadas são em uma quantidade muito absurda então há cenas como um carro sendo detonado com uma enorme quantidade de estrelas voando na direção dele. 

O filme me lembrou bastante o estilo de animes, os personagens tem super velocidade, é algo bem irreal, o sangue jorra, inclusive abusam um bocado do 3D com sangue jorrando para todo lado. Um efeito fantástico do filme é que os ninjas realmente parecem demônios na forma que surgem, em um momento o lugar está vazio e logo depois eles surgem do meio das sombras e vários sussuros sempre os acompanham, isso ficou muito legal.

Bom fora isso eu achei o filme bem meia boca, o estilo dele é fantástico mas a história sei lá não achei nada demais, em certos momentos me lembram "O procurado" por esse negocio de sociedade secreta de assassinos e do cara ser o mais fodão, mas o procurado me deixou muito preso e eu esperava isso de Ninja Assassino, porém foi meio decepcionante então a única coisa que realmente gostei foi da pancadaria do filme, mas terminei ele com uma sensação um pouco de vazio.

O negócio é que eu esperava ver um desenvolvimento da história, o personagem evoluindo com o tempo, o filme é contado com um monte de flashbacks mas mesmo assim não tive aquela sensação de ver a história se juntar e começar a achar incrível! Porém tenho certeza que muita gente vai achar extremamente foda! Ou ao menos as cenas de ação vai conseguir admirar mas como um todo eu diria apenas que o filme é legal mas não assistiria de novo não. Se você quiser assistir um filme com os amigos só para ver porrada mesmo tá aí uma opção. Eu vi que tem um outro filme com o mesmo nome, mas aparentemente não tem ligação, apesar de parecer ser no mesmo estilo, seria um tipo de remake?

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. eu só achei o filme muito escuro.
    ta certo q o kra é ninja, lutar na sombra da noite e tudo mais Oo
    mas mesmo assim ^^

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito desse filme ele renova o sentido da frase "O cara é Ninja" huahauha muito bom e o que acontece com a mulher no final é muito legal ^^

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante do filme,os efeitos arrasaram!

    ResponderExcluir
  4. cara ate agora esta entre os 10 melhore que ja vi como vejo muita coisa de ninja, mas meia boca o cara vc apelo ese filme foi muito bem feito so um idiota pra nao entende a historia!!

    ResponderExcluir