Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Jogue Heavy Rain pelo Youtube!

Galera uma coisa que sempre me revoltou é o fato de que Hravy Rain não foi lançado para computador, quando a quantic dreams anunciou ele ninguém deu muita bola mas eu como ja era viciado fiquei de olho nesse jogo mas também decepcionado em saber que a bagaça não ia ser lançada para PC, absurdo? É como é que fica a galera como eu que é pobre e nunca vai ter um PS3 na vida? Nos fudemos! É!!! Heavy Rain não é pra pobretão não!
Aí ta né traumatizei com essa porra de jogo porque não ia jogar nunca mas sempre ficava louco pensando em como seria a história e então decidi que logo que saisse no youtube em alta qualidade, eu ia era assistir mesmo essa bagaça, mas ai que me surge uma coisa fantástica! No youtube foi lançado Heavy Rain interativo! Isso mesmo, a própria sony lançou os videos interativos em que na hora de tomar decisões é você quem escolhe o que deve falar, perfeito não acham? Claro que não chega a ser foda como o jogo, e nem tem todas as opções e também não é o jogo inteiro, apenas uma cena do jogo,  mas po ao menos você ta jogando, é de arrepiar a bagaça, mesmo que não se interessem pelo jogo, acho que vale curtir a história, confiram:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É uma pena que a cena seja a mesma que eles lançaram pra demonstrar o jogo, se fosse uma outra cena seria bem mais legal de jogar... Mas bem, a ideia foi bem legal!

    Quem precisa de PS3 quando se tem YouTube!? XD Eu fiz o cara morrer =(

    ResponderExcluir
  2. não me animou muito para o jogo mais a idéia é legal

    ResponderExcluir
  3. oque eu fikei curioso é em como a história do jogo pode mudar com cada uma das atitudes que o jogador tomar dando assim pra jogar o jogo varias e varias vezes sem cansar e com a história completamente diferente, uma pena eu ser pobre e não te rum PS3 pra joga T.T

    ResponderExcluir
  4. é meio tenso vc virar pra alguem e falar zerei um jogo pelo youtube mas a idéia é mt boa, e pra mim que não tenho ps3 da até pra quebrar um galho

    ResponderExcluir