Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

V - Uma série realmente fantástica!

Em um dia comum, surgem 28 naves-mãe em cima de grandes cidades do mundo inteiro, inicialmente as pessoas entram em pânico com aquilo porém logo as naves entram em contato com os humanos e avisam que vieram em paz, não querem fazer nenhum mal, e que estão felizes por terem encontrado outro tipo de vida.



Lembram de quando eu escrevi a matéria do “Deixe ela entrar”? Bom naquela matéria eu avisei já no começo que recomendava para a pessoa nem ler a matéria, simplesmente assistir, de tão bom que achei o negócio, pois bem, eu repetirei agora isso com V, se você quiser ter um proveito muito melhor, simplesmente assista, com certeza você terá um melhor proveito *-*

V é um remake da série dos anos 80 que eu já tinha falado AQUI anteriormente e posso dizer que aquela já era legal, mas essa ta realmente fantástica, ficou realmente muito boa a adaptação para tempos atuais. A forma como surge a primeira nave mãe é simplesmente espetacular e por isso que eu disse que é melhor a pessoa não saber de nada, apenas assistir, porque aparecem vários lugares da cidade com tremores e as pessoas sem saber o que é, até que as coisas começam a esquentar com um avião caindo no meio da rua, jogando vários carros para longe e então do nada aquele tremor enorme e nos reflexos dos prédios aparece aquela coisa negra surgindo e todo mundo olhando pro céu.

Mesmo eu já sabendo que era uma nave mãe fiquei impressionado com a cena, tem um clima que consegue prender completamente, a tensão se mantém por alguns segundos até a nave começar a se modificar e as pessoas gritarem e correrem achando que irá ser algum ataque mas a surpresa é quando se forma um telão em baixo da nave com uma mulher falando em inglês mesmo que não vieram em guerra e querem paz, então a cena muda pra França e aparece a mesma mulher só que a voz em francês, e então muda pro Brasil e ela aparece falando português, nossa achei muuuuuuiiito foda a terceira cidade já ser no Brasil *-* eu na hora até me senti confuso da legenda desaparecer e minha língua estar sendo falada, com a visão do cristo redentor, muito bom mesmo =D e aí as pessoas aplaudem após o discurso, todas felizes, realmente acho que essa seria a reação das pessoas no caso de alienígenas surgirem dessa forma, imaginem que massa darmos esse pulo tecnológico *o*.
Logicamente isso também causa efeitos na sociedade, os jovens ficam super empolgados, mas por exemplo o Vaticano tem que dar uma resposta a isso, e as igrejas ficam lotadas de “fiéis” querendo resposta, uma coisa que achei interessante é mostrarem que a igreja era vazia antes e lotou quando os Visitantes surgiram, mostrando realmente como as pessoas são, o turismo para as cidades onde tem os V aumenta pra caramba, todos querendo ver a nave mãe de perto, eles também trazem 65 curas para doenças que ainda não tinham cura na terra, e criam centros de tratamento para ajudar pessoas.

Porém nem tudo é bom, há rumores de que há algo muito mais além da bondade por trás do V e pessoas que também os odeiam, dessa forma causando revoltas e grupos unidos para destruir a invasão alienígena.

Bom, é isso pessoal, V é uma série muito foda, recomendo para vocês assistirem *-*. Se você é fã de raças alienígenas, especialmente os reptilianos, muito provavelmente vão adorar. Tentem ver o Cristo Redentor no trailer =D


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. enquanto eu assitia Flash Forward, acho q eu vi a marca "V" no canto direito ^^, tipo um "logo depois" ^^

    Vou começar à assistir, parece ser foda msm

    eu achei o cristo Oo

    ResponderExcluir
  2. Verey!! To na seca de uma série pra b aixar e essa interessou geral 8D

    ResponderExcluir
  3. isso que o Luis disse é verdade, eu tava vendo flash foward a apareceu esse V, parece ser legal, eu vou assistir :D

    ResponderExcluir
  4. isto é um filme ou um seriado?

    e onde eu baixo pra assistir?

    ResponderExcluir
  5. cara, faz tempinho ja q estava procurando uma serie nova pra assistir desde q terminei true blood (terceira temporada agora só no meio do ano q vem :/ ) e parece q acabei d encontrar...só pelo trailer deu pra perceber q se trata d uma serie fantastica, ja to nos corre dos episódios pra começar assistir...valew pela dica!

    ResponderExcluir