Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Vídeo Análise: Fallout 3 (Melhor jogo de 2008)

Saudações Malditos.
Hoje estou trazendo o Review do Fallout 3, melhor jogo de 2008. Fãs de fallout irão encontrar caras familiares de outros fallouts nesse fallout, e poderão se decepcionar um pouco também.
A parte 1 eu tive que botar em outro site porque o youtube tava enchendo o saco. Para ver em HD é só clicar para ver no site. Nesse pequenininho ai não da pra ver em HD não.
Sem mais delongas, ai vai o vídeo:

Parte 1:
(não esqueça de ver em HD e de botar em full screen)

Parte 2:
(não esqueça de ver em HD e de botar em full screen)


Sobre o detonado: eu queria que quem estiver interessado responda pelos comentarios se quer ou não. Dependendo da demanda de pedidos eu irei fazer.

Obregado!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. kkkkkkkkkk...o carinha que sai correndo no escritorio eh moh hilario...e o jogo muito lgl pela opcao de armas e etc...mas em relacao ao detonado...putz...detonados sao para fracos!

    ResponderExcluir
  2. rapaz, se no you tube nao tiver nenhum video detonado em portugues, pode fazer, caso contrario acho meio perda de tempo pois se ja tiver pra q fazer outro!!?

    abraço galera Nerd!

    ResponderExcluir
  3. gostei desse review, ficou massa, eu acho interessante o detonado sim, mas sei lá, é só pra conhecer melhor (e ver spoiler) do jogo, pq pra zerar mesmo tem que ser na raça.

    eu quero ver o review de indigo prophecy, mas, só pra saber, vc aceita sugestão de review?? se sim, Dead Space é loko, se não, Dead Space é loko XD

    ResponderExcluir
  4. Dead Space é foda, muito bom mesmo. Tem a té filme

    ResponderExcluir
  5. muito boa a apresentação do jogo, os estilo retro-futurista foi uma boa jogada, ter jogos assim com mapas grandes mistura de estilos é muito bom, pois agrada a maioria dos players :')

    ResponderExcluir
  6. Comparando Fallout 3 com os outros Fallout 1 e 2, digo a verdade, FICOU PÉSSIMO, apenas pegaram o universo fallout, tirou toda a cultura de um mundo devastado, e encheu de pessoas, fallout 1 e 2 vc n encontrava nem metade do que encontra do Fallout 3.
    Na minha opinião fico péssimo Fallout 3.

    Review fico meia boca, pois parece que você só jogou o 3 e fez usando apenas a história do 3 e não lembrando da história dos outros dois.

    ResponderExcluir
  7. Cara, se vc não ouviu, eu falei que quem jogou o fallout 1 e 2 ia se decepcionar com o 3. Eu não posso me adentrar muito nesse tema pois o review é sobre fallout 3. Feito por uma produtora diferente do 1 e do 2.

    Agora eu falei sim que quem jogou o 1 e o 2 ia se decepcionar.

    ResponderExcluir