Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Flash Forward


"Tive um pesadelo... Sonhei que não havia mais dias bons"

História

As pessoas do mundo inteiro apagam por 2 minutos e 17 segundos, ao despertarem elas tem em mente que não apenas apagaram, mas se viram no futuro, em uma data em especifico, 22 horas do dia 29 de abril de 2010, ou seja 6 meses a frente.

Sobre a série

Fantástica! Essa é uma série que ao assistir o primeiro episódio pensei "Caracas que foda". Quando você pensa inicialmente em 2 minutos e 17 segundos sem ninguém acordado na terra, você pensa que só são pessoas desmaiando e depois acordando e fica tudo beleza, mas se você parar para pensar, e os milhares de carros no transito? E as pessoas fazendo cirurgias delicadíssimas ou fazendo parto? E as pessoas que estão nadando? E as viagens de aviões? Ainda parece tão simples depois de lembrar desses pequenos detalhes? Simplesmente é o tempo o suficiente para a humanidade virar um verdadeiro caos, acidentes por toda parte, explosões, pessoas morrendo e muita gente procurando alguma explicação com outra pessoa mas sem conseguir nada, ou seja incrível! *-*A partir dai começam surgir as perguntas e as teorias, as pessoas procurando respostas para duas coisas, primeiro o apagão, como é possível a humanidade inteira desmaiar no momento exato e por uma quantidade de tempo igual? A segunda pergunta é, o que foram esses Flash Forwards que todo mundo teve? Por que todas as pessoas viram os seus futuros no mesmo dia e horário? Além do mais o que vai acontecer nesse dia? Simplesmente muitas duvidas surgem, será algum tipo de ataque terrorista de escala global? Ou a mão do todo poderoso em pessoa? Acontecerá o apocalipse nesse dia? Ninguém sabe, as visões foram variadas e criam expectativas nas pessoas, muitas visões são ruins, outras muito boas, e há também visões de coisas impossíveis como alguém que já morreu, aparecendo como vivo! Muitas pessoas estão ansiosas para que esse futuro passe e elas possam ver se aquilo irá acontecer enquanto outras temem o que está por vir e suas terríveis visões.
E já vou avisando que para os fãs de LOST é meio difícil não comparar as duas séries, eu simplesmente tive a sensação de que estava recomeçando a assistir LOST, não que as séries tenham algo parecido na história em si, mas aquele climinha que LOST causa na pessoa de querer saber o que está acontecendo é igual, além disso a série já começa com um cara acordando e vendo o caos ao seu redor, gente pegando fogo, carros explodindo e ele tentando ajudar as pessoas, alguma semelhança? hehehe! Isso me deixou feliz pois adoro LOST e já que verei a ultima temporada mesmo dessa bagaça posso me conformar com uma substituta.
A série foi encaixada em uma época perfeita de lançamento estreando no dia 24 de setembro de 2009 e com data de término da primeira temporada no dia 30 de abril de 2010, ou seja um dia depois da data das visões das pessoas, com isso os caras conseguiram fazer com que as pessoas ficassem tão curiosas quanto os próprios personagens para descobrir o acontecimento do dia 29 de abril de 2010 e também acompanha o fim de LOST, deixando um espaço para ser considerada a substituta.
Bom, é isso aí pessoal, essa é uma série de 13 episódios que vale muito a pena ver, é maravilhosa *-*


Trailer

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. lol

    Começei a assistir LOST esses dias (hoje acabo a 1ª temporada) e estou adorando! Esse Flash Forward parece ser muito bom! Mas depois assisto =)

    PS.: Nesses ultimos dias descobri que muita gente odeia LOST...

    ResponderExcluir
  2. Ai nem vo ver ._.' Eu sei que se eu ver vo viciar XD

    ResponderExcluir
  3. Humpf! Te mostrei outro dia no msn e você nem disse nada.. xD
    BRINCADEIRA RAPAZ, Eu realmente amo essa série, será que tenho argumento? Caramba só pelo primeiro episódio, achei extremamente interessante, ^^

    ResponderExcluir
  4. baixei e vi o epi
    muito foda o japinha vai morrer
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ve o primeiro episodio... parece que vai ser legal^^

    ResponderExcluir
  6. =o que beleza =D a série vai terminar 1 dia após meu niver de 16 anos KKKKKKKKK

    Fasso niver dia 28 parabéns pra mim hehehehe, vo assisti essa bagaça só por causa da data >.< KKKK

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gostei do piloto!!
    =D

    ResponderExcluir
  8. Esse eu ja estava esperando a muiiiiiiiiiiiiiiitttttttttooo tempo atras.
    Muito bom essa série, que por sinal é do msm diretor de Batman o/

    ResponderExcluir