Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Trilogia Garotos Perdidos

Falarei sobre um clássico do vampirismo hoje, o filme “Garotos Perdidos” uma oportunidade única de ver o Jack Bauer como jovem vampiro revoltado hehehehe! E de quebra vou falar também sobre as duas continuações, que são trash mas é notável que foram feitas com amor.


Garotos Perdidos

Historia

Dois irmãos se mudam para Santa Carla, um local conhecido “A capital dos assassinatos”. Lá o irmão mais velho, o Michael se envolve com um grupo de estranhos jovens que se vestem ao "estilo roqueiros revoltados" e gostam de ficar vandalizando por toda a cidade durante a noite. Enquanto o irmão mais novo, Sam, conhece dois nerds de uma comic shop que fazem algo no mínimo estranho... Entregam um quadrinho e falam que aquilo pode salvar sua vida. Porém as coisas começam a ficar mais sombrias quando Michael descobre que o grupo que conheceu não é composto de simples mortais.

Sobre o filme

Muito agradável é como eu defino esse filme, ele parece um sonho, a forma com que os vampiros curtem a vida passa um clima de viver ao extremo as coisas que a vida tem a oferecer de uma forma tão legal que parece até ser um sonho, principalmente na cena inicial em que Michael está com os seus amigos vampiros e ainda não sabe, eles fazem coisas alucinantes como se pendurar em uma ponte com um trem passando em cima e tudo tremendo, porém todos rindo e se divertindo muito com a situação, eles também abusam bastante da musica “Cry little sister” que ficou uma trilha sonora mais do que perfeita! Já quanto ao irmão mais novo, eles colocaram algo que nos anos 80 estava muito na moda, os filmes de grupos de garotos que saem em busca de aventura, os amigos de Sam são bem atrapalhados e da a impressão de que não são reais caçadores de vampiros mas sim nerds lunáticos que descobriram a existência deles
e começaram a se basear em quadrinhos para caçar as criaturas da noite, eles não são nada estilosos e quando conseguem matar um vampiro fica na cara que foi por pura sorte, porém são personagens essenciais no filme. Esse é um filme que vale muito a pena ver, embora seja dos anos 80 e tenha umas coisas meio exageradas, ficou muito bom.

Garotos Perdidos 2: A tribo

História

O casal de irmãos Chris e Nicole vai passar as férias em Santa Carla, Chris é um ex surfista profissional e acaba achando outros ex-profissionais na cidade, portanto logo arruma um lugar para ir, sua irmã fica empolgada com ele ter conhecido pessoas novas e vão a uma festa, logo Nicole passa a namorar um rapaz muito misterioso e o irmão inconformado vai contra o grupo desses rapazes. Porém as coisas pioram quando Nicole ataca Chris com uma força extraordinária e só não o mata por ter aparecido um homem que se diz Caçador de vampiros Edgard Frog.

Sobre o filme

Quando fui assistir esse filme eu torci o nariz, parecia forçado demais fazer uma continuação do clássico “Garotos Perdidos” porém a cena inicial do filme já me prendeu, e logo eu estava me divertindo bastante, principalmente com a presença de Edgard Frog que é um dos irmãos caçadores de vampiros do primeiro filme. Ele não chega a ser tão bom, mas consegue te divertir até. =)

Garotos Perdidos 3


Eu escrevi essa matéria antes do terceiro filme ser lançado, sendo assim tem uma postagem especial para ela. No entanto a ideia original era que o trio de garotos caçadores de vampiros do primeiro filme retornaria. Infelizmente o ator que interpretava o protagonista do primeiro filme acabou falecendo e os planos mudaram.


Enfim, essa é uma trilogia com o primeiro filme bem legal e o resto meia boca, mas ainda assim é algo que você nota que rolou um carinho, mas faltou orçamento. Se você se interessa por histórias de vampiros, com certeza.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. interresante, vamos ver se é dahora mesmo

    ResponderExcluir
  2. nossa lost boys é mto bom, foi um dos filmes q me fez a curtir filmes de vampiros desde a epoca q passou na globo....assisti o 2 eses dias achei mto massa...e agora pelo jeito o 3 vai ser da hora com os personagens do primeiro, dai sim hein...mto massa!

    ResponderExcluir
  3. Antes de tudo curti muito o blog!
    Bom eu torci o nariz e ainda torço para esta sequencia.
    Se a gente começar a analisar o primeiro filme, os garotos não são os personagens principais, e sim o alivio comico do filme.
    Alias tem muita gente que pensa que "Os Garotos Perdidos" são estes três projetos de caçadores de vampiros, mas na verdade é a referencia quanto ao incontavel numero de pessoas desaparecidas naquela cidade da california.
    O Segundo filme não acrescentou nada alias para tentar atrair os fãs do filme original chamaram o irmão canastrão por parte de pai do ex vampiro e agora Jack Bauer, Kiefer Sutherland.
    Bom a ótima noticia é que se houver outra continuação, será como esta direto para DVD.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Bom, gostei da matéria e fiquei com vontade de ver o filme 2!!
    Os Garotos Perdidos 1 eh um clássico da seção da tarde e marcou minha infancia assim como Gunnies!!!lol

    ResponderExcluir