Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O que o MMORPG faz com as pessoas...

Lembram que eu havia falado há algum tempo atrás na matéria sobre MMORPG que era totalmente viciante e tal e que as pessoas às vezes abriam mão de muitas coisas para poder jogar? Bom o leitor Vinésis me mandou um vídeo mostrando o que o MMORPG é capaz de fazer com as pessoas, à baixo vocês verão um cara que a mãe cancelou a conta do World of Warcraft e o irmão decidiu gravar a reação do garoto ao receber a noticia, que com certeza precisa de uma daquelas bolas antiestresse urgente!

Notavelmente o cara é do tipo que já conhecia muito bem os surtos do irmão, e por isso na hora que viu um ataque de fúria, como bom irmão zoeiro filho da puta que gosta de sacanear os parentes, não poderia deixar essa oportunidade de registrar uma obra prima passar, não é mesmo? Afinal de contas não é todo dia que você tem a chance de eternizar um ente querido... O resultado:
Uahhahaha como podem ver o vídeo já começa com o garoto dando uns rosnados diabólicos, prestem bem atenção aos 5 segundos (00:05) de vídeo o rugido que é solto ao fundo uahahaha, aos vinte e nove segundos (00:29) o garoto tenta se acalmar tentando ser livre como um golfinho saltitante pelo mar mas não dá muito certo... =/ aos um minuto e oito segundos (01:08) ele decide tentar liberar sua harmonia com a natureza de forma diferente, imitando o King Kong O___O'

Aos 1 minuto e onze segundos (01:11) do vídeo ele fez algo curioso... Creio eu que ele estava querendo passar uma mensagem para a mãe dele, algo do tipo:

"Você quer me arregaçar? EU MESMO ME ARREGAÇO PORRA!!!"

E então enfiou o controle remoto no cu '-'

Aos um minuto em trinta e três segundos (01:33) fica bem claro que o garoto está tendo uma possessão satânica, fica claro que o demônio que está no corpo dele está dominando o corpo do garoto até os um minuto e 41 segundos (01:41) quando vem uma voz dizendo "CALA A BOCA Ò_Ò" e é quando o pobre garoto possesso pelo CÃO decide que agora eles passaram dos limites e então vai lá fora matar todo mundo! Ò_Ò e assim é mais um dia com muitas aventuras de um super jogador de World of Warcraft! Confira também como seria esse jogo se fosse um souls-like.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

17 Comentários

  1. NOSSSAAA o.O nem eu fikei assim quando meu momory card foi pro saco com um save de 136h e 45min de FFXII ¬¬

    ResponderExcluir
  2. esse mlk é loko tem mais 3 videos dele O.o e em um deles ele ganha um carro. naum gosta e simplesmente pega um taco de beisebol e começa a bater no carro sem + nem - O.o sem contar quem em outro ele quebra uma guitarra ^^

    ResponderExcluir
  3. aahsHSHASAHSHASHAHS, a loucura dos outros é minha alegria saHSAHSHASHAS

    ResponderExcluir
  4. huaHUAhaUHAuahUAhuaHUAhauHAUaUHAuhaUAHUAHUAhauhauhauaha

    Caracassssss mandou mto bem sky tô dando pala aqui!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Seus comentarios ficaram mto massa!!hahahahahahahahahhahaha

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    parece eu quando tinha 9 anos e num passava do Kintaro no MKII XDD

    (na verdade, eu ainda não passei dele ._.)

    ResponderExcluir
  6. uma amiga ja me mandou esse video.
    Manuu esse cara tem problemas eu ate tirei o WOW do meu pc (enjuei dele xD)

    ResponderExcluir
  7. HUAUHAUHAUHAHUUHA Já tinha visto mas muito engraçado!!!!!!!! UHAUHAHUHAU Ele enfiando o controle no cu PQP ME DIVIRTO MUITO!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. puta merda!! ele troca roupa rapido d+!! deve ter alguem com ele ali pra pausar a camera :S

    ResponderExcluir
  10. hahuauhuhauha rox...eu vi ja esse do q ele ganha um carro...td bem q ele ganho, mas ate entendi um poko...o pai tem um carrao ultimo ano, mae tbm, irmao carro foda, so fodao...dae da um carro pro mlk todo mucho pinxado...eh mas tem q aprender a valorizar neh...mas ele fico loko, como no video ai.

    ResponderExcluir
  11. AI cara, que medo dele! ç.ç
    Sério....isso foi mto mto tenso...se não fosse de manhã acho q não ia nem dormir direito! D:

    ResponderExcluir
  12. q q foi saporra velho ele fico pulando encima da cama sem usar os braço no inicio e rugindo ri litros aqui LOL o.O

    ResponderExcluir