Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Watchmen em desenho animado infantil!

Não sei se isso ainda acontece hoje em dia, mas nos anos 90 sábado de manhã era dia de criança assistir desenho. E nos Estados Unidos isso ficou conhecido como "Saturday Morning Cartoons", ou "Os desenhos de sábado de manhã". Porém como é que os quadrinhos de Watchmen ficariam se tivessem caído nessa onda?


Bom, apesar de o filme de Watchmen ter sido o que popularizou a coisa pra valer, a HQ foi publicada nos anos 80, e nessa época, assim como nos 90 era normal empresas de repente resolverem pegar obras de sucesso aleatórias e fazerem versões animadas para crianças, com o objetivo único de sugar o máximo de grana possível.

Esses desenhos tinham um toque no estilo de Scooby Doo, com aquele climinha bem caricato mesmo e uma forma meio boba dos personagens agirem. É claro, existiam animações adultas também naquela época, mas os infantis deixaram sua marca, alguns por serem realmente fantásticos, outros por serem uma bagaceira, mas que todo mundo gostava.

E o youtuber Harry Partridge, resolveu simular uma realidade alternativa em que Watchmen chamou a atenção de desenvolvedores de desenhos animados e decidiu lançar Saturday Morning Watchmen, que naturalmente tinha que ter uma abertura adequada para o público, e o resultado disso tudo foi isso aqui:

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Não pude deixar de rir na cena do ozymandias SALVANDO o comediante hAUShuAHS

    ResponderExcluir
  2. asushausauhsu
    Não pode ser sério...

    ResponderExcluir
  3. Isso só pode ser alguma paródia. O Allan Moore nunca faria ( nem permitiria )uma tosquice dessas.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha! Não sei se to com raiva ou se to achando super engraçado e tosco.... KKKKKK... O Rorschach com dois cachorros me fez rir até doer a barriga... KKKKKKKK...

    ResponderExcluir