Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Lord of the Rings: Conquest

Você sempre viu aquele mundo do senhor dos anéis em que o bem vence no final e todos sempre ficam felizes? Sempre teve vontade de pegar a terra média e toca fogo em tudo?!!! Ò___Ò matar e queimar todos os malditos hobbits, elfos, humanos e Ents, fazer daquilo um inferno com um mar de sangue? Pois se sim você vai AMAR esse jogo!!!

Fazia séculos que eu não zerava um jogo, decidi zerar esse do nada, então aproveitei logo para escrever uma matéria e também já aproveita para o povo que diz que só escrevo sobre velharias, possa curtir um pouco de uma analise de um jogo novo.

Conquest é um jogo em que você controla um dos guerreiros em meio às batalhas com enorme quantidade de pessoas do senhor dos anéis, ou seja enquanto você luta há vários outros guerreiros ao seu lado também batalhando, fazendo movimentos especiais, dando combos, e os corpos voam para todo lado.

O jogo tem 14 fases sendo que 7 contam a historia do senhor dos anéis e as próximas 7 é uma historia extra em que o mal renasce e ataca a terra média detonando tudo! E quem controla é você Ò_Ò

Os gráficos do jogo são realmente espetaculares, tem efeitos muito lindos e é um jogo pesado pra porra! Ò_Ò Nele há criaturas realmente gigantescas como aqueles elefantes e você tem que subir em cima deles para matar, as magias tem efeitos que são incríveis, há construções enormes como por exemplo a torre negra de Saruman e você lutando aos pés delas, também há os efeitos ao redor do cenário como bolas de fogo no céu e aquelas chuvas de flechas espetacular.
Sons

No senhor dos anéis musicas sempre foram um ponto forte, e nesse jogo são muito bem aproveitadas as musicas dos filmes, dependendo do lugar elas são colocadas e ficam perfeitas, e tudo isso ao som de metal, gritos de guerra, sons de dor, explosões e muito mais.

O jogo é super divertido, você pode escolher entre quatro tipos diferentes de guerreiros, sendo eles mago, arqueiro, soldado e Batedor, cada um tem os seus combos especiais e suas próprias fraquezas, soldado tem combos com a espada que tiram uma quantidade enorme de dano, arqueiros atiram flechas de fogo, múltiplas e venenosas, batedores podem ficar invisíveis e tem uma enorme velocidade, magos podem soltar bolas de fogo, raios, criar um escudo ao redor dos aliados e fazer um ataque no chão que joga todos ao redor pra longe. 
Além desses personagens ainda se pode jogar de Herói que no caso são os principais personagens e vilões dos filmes, eles são muito mais fortes e tem habilidades especiais que tiram maior dano, esses personagens são destravados em certos momentos do jogo e você escolhe se quer controlar ele ou não.

O jogo se resume a batalhas e invasões de locais, você faz coisas como derrubar barricadas para os seus guerreiros passarem, assassinar lideres, roubar objetos e levar até um certo local, e tudo isso no meio de uma pancadaria imensa então você vai andando e matando geral, as vezes você está passando por inimigos e vai matando um por um salvando aliados. As apresentações do jogo são cenas do filme com narrações sobre a próxima batalha que ocorrerá ou a que foi vencida.
Particularmente gostei mais de ser vilão, as ordens dos orcs são muito engraçadas do tipo, quando você tem que queimar as casas de todos os hobbits o orc que da ordens fala:

"AHAHAHAHAHA AGORA AS CASINHAS DOS HOBBITS VIRARAM TUMBINHAS! Ò_Ò"


É simplesmente Hilário as coisas que eles falam as vezes, e é muito bom tocar fogo em tudo. No jogo ainda tem montarias, é muito bom sair de cavalo passando a faca em todo mundo que tá no meio!

O multiplayer do jogo aceita até 16 pessoas simultaneamente e tem quatro modos de jogos, o de guerra normal, matar o outro time, o de guerra entre heróis, que é igual ao anterior mas esse não tem personagens comuns apenas os especiais, o de capturar o anel, em que você tem que ir ao campo do adversário, pegar o anel do poder e voltar pro seu, e o ultimo é o de conquista, onde você tem que conquistar todos os campos do mapa. Hoje em dia o jogo é raridade e não tem a venda nem na steam nem na Origin, mas com um pouco de sorte talvez você encontre a versão física aqui.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

6 Comentários

  1. zerei esse jogo no começo do ano muito foda
    eu e 2 amigos

    ResponderExcluir
  2. legal, parece um pouco com o estilo do SW battlefront...

    ResponderExcluir
  3. já sabia deste jogo, parece ser muito legal, agora tenho que arranjer um dinheirinho pra comprar:)

    e o estilo é mesmo parecido com o battlefronts

    ResponderExcluir
  4. uhm... bem interessante essa matéria, apesar de ja ser antiga, mas sky, qual é a plataforma de jogo? (se for de pc eu me ferro, acho que nem emulador de nes roda aki ahsuahsuhausha) e quem exatamente controlamos? é só tipo um soldado na batalha recebendo ordens ou vc é alguém de "nível maior"? tipo, se fosse pra controlar o Sauron seria demais *_*

    ResponderExcluir
  5. Aqui no blog em geral eu faço analise de jogos pra PC ai nem falo qual é a plataforma, nas vezes que jogo algo pra outra plataforma ai destaco ja no começo da matéria. Não sei pra que consoles tem esse jogo. Eu não lembro porque faz muito tempo que zerei, mas é quase certeza que em um certo ponto do jogo você pode escolher controlar um herói dependendo do grupo que estiver controlando.

    ResponderExcluir