Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Iron Man Armored Adventures

E parece que a moda agora é fazer séries de super heróis quando adolescentes, não é mesmo? Com a nova animação em 3D isso também ocorre, agora em 2009 estreiou Iron Man Armored Adventures e fiquei sabendo dele através do meu amigo Yago Fagundes, e então decidi dar uma conferida para ver o que achava.

História

Tony Stark é um adolescente de 16 anos de uma família muito rica graças à empresa de seu pai, ele é um garoto genio e desenvolve uma armadura muito tecnológica para mostrar ao pai, os dois sempre competem para ver quem faz a invenção mais impressionante, porém após um acidente aéreo seu pai acaba por morrer e Tony gravemente ferido tem que vestir a armadura para substituir orgãos vitais que foram danificados e a partir daí usa essa armadura para salvar vidas, as pessoas lhe apelidam de Iron Man.

Sobre a animação

A animação é feita em 3D porém tem um visual de desenho animado, são prometidos 26 episódios sendo que será lançado um por semana e até agora foi lançado o primeiro e segundo que sairam juntos, formando assim um episódio de 40 minutos.
O personagem principal é bem playboyzinho, achei isso engraçado porque nesse tipo de história do garoto genio que vai para uma escola normal e conhece novos amigos, geralmente ou esse garoto é um nerd quieto super inteligente ou um garoto esquisito maldito com poderes sobrenaturais, mas no caso de Tony ele é super dotado e muito playboy! Na cena em que mostra ele nos primeiros momentos da nova escola, ele parece usufruir de sua inteligência se gabando, explicando calculos de física que nunca foram explicados por ninguém, só olhando, e dizendo que precisa de um livro novo porque está muito desatualizado, bom sei que muitos vão adorar mas minha opinião pessoal é que o personagem principal é um nojentinho kkkkkkkkkk.
Bom, é isso aí, se estiverem afim de começar a assistir algo novo.


Trailer


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parece ser interessante!
    Vou dar uma conferida!!

    ResponderExcluir
  2. no DVD do filme, tinha o trailer dessa animaçao ai XD

    ResponderExcluir
  3. tipo eu vi esse desenho no ninjas ou no the genious num lembro, amsi num fiquei muito animado em baixa, mesmo ele me lembrando o espetacular homem aranha q é muito loko, pq pensei a vai ser aquele negocio o cara joven com mania de super man(bonsinho) e sindrome do home aranha(crise de identidade), mais eu vou por uma lei, apareçe no nerd eu baixo, até agora ñ me decepcioneio principalmente com o true blood

    ResponderExcluir
  4. Nusss eu realmente gostei, vou continuar baixando com certeza!!!!
    \o/

    ResponderExcluir