Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Banquete no inferno 3 - O final Feliz!

Vocês querem MAIS TOSQUEIRA? Pois TOMA!!! Ò___Ò!!! Lembram quando eu tinha falado do filme banquete no inferno?! Então... Agora lançaram o terceiro filme da série, e ta tão tosco quanto o resto!

História

Os monstros continuam na cidade devorando todas as pessoas que acham pela frente, aqueles que conseguiram sobreviver já exaustos partem para uma fuga desesperada, encontrando alguns novos sobreviventes.

Sobre o filme

Esse filme é realmente digno de ser continuação dos dois primeiros “Banquete no inferno”, pois a tosqueira atingiu níveis gritantes, dessa vez além de alguns sobreviventes antigos, colocaram personagens novos como um carinha que era uma vítima
e do nada revoltou pegou duas navalhas e começou a usar karatê pra lutar contra os monstros bem ao estilo super-herói, fatiando todo mundo, mas o mais tosco é que o cara perde os braços e continua lutando normal metendo as pesadas no povo kkkkkkkkkkkkkkk é muito bizaaarroo, sem contar o cara que tem um cano bem no meio da cabeça e ainda continua vivo, em uma cena de uma rave cheia de mutantes aparece os personagens bem ferrados lutando la e a cena é simplesmente tosca ao extremo, o velho todo gagá gritando, a motoqueira fodona metendo o ferro em todo mundo, o cara do cano rodando que nem um retardado soltando uns sons estranhos uahahahahaha. Sem contar a cena em que os sobreviventes se revoltam e pulam em cima de um monstro matando ele na dentada! Kkkkkkkkk isso mesmo os caras mordem o monstro arrancando pedaços até matar uahahahahaha.


O filme ainda mantém as tradicionais apresentações de personagens, mas dessa vez não adotou o sistema do segundo filme, nem fez algo novo, mas sim pegou o sistema do primeiro filme e o colocou de volta, parando a tela bem na hora e aparecendo escrito uma ficha técnica muito tosca.

Bom pessoal é isso aí, Feast 3 é um filme pra se assistir com os amigos, juntem seus grupos de amigos, comprem uma pipoca e assistam um filme que vocês vão zuar muito e gritar assistindo, esse realmente vale a pena assistir com o povo, como já devem ter notado não é um filme sério apesar de usar elementos de terror ele foi feito pra ser bem tosco mesmo então para as pessoas que não curtem tosqueira nem adianta assistir esse porque não vai ser convincentes, e esperem até o final dos créditos apesar de serem bem chatos com um mexicano cantando uma música repetitiva, tem uma cena pós-créditos.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. caaaara, esse filme MUEU kkkkkkkkkkk

    o filme simplesmente soca tudo XDD

    ResponderExcluir
  2. Por falar em 'malditos'. Em são paulo ta rolando o Festival Internacional de Cinema Fantastico. Adivinha uma das atrações??? Deixa Ela Entrar =)

    ResponderExcluir
  3. assisti o primeiro filme e norri achei demais hassaHSAHSAHSHAS, vo baixa o 2 pra poder assisti esse

    ResponderExcluir
  4. UAHUHAUHAUHAUHAH só lendo já imaginei já, vo ver se arranjo ele pra dar umas risada aki em casa xD

    ResponderExcluir