Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Star Trek - Um filme para fãs e não-fãs

Você sempre quis saber a história de Star Trek mas nunca teve a mínima idéia de onde começar a assistir? Pois bem, chegou a sua chance de ter um ponto de inicio agora pois o filme "Star Trek" mostra exatamente a história de alguns clássicos personagens quando ainda jovens!

Bom pessoal pra assistir esse filme foi um sufoco, eu já convidei um monte de gente e ninguém queria ir ao cinema assistir o diabo do filme comigo, mas beleza né fi
quei insistindo, um quebrava o pé, o outro tinha virado pobre e não itnha 5 reais pra ir comigo na quarta feira(dia em que o cinema é mais barato aqui em Brasília) o outro DISSE QUE IA!!! se eu pagasse pra ele... E por aí vai né, até que duas semanas depois de muita luta pra alguém me acompanhar eu revoltei e fui sozinho nessa bagaça, então ta saí da faculdade, cheguei em casa, almocei e fui andando pro shopping, la paguei a sessão, entrei no cinema e adivinha só? Não tinha ninguém, esperei um pouco, começa uns comerciais e ainda sem ninguém na bagaça, e então do nada apagam as luzes, sério ficou uns três minutos no escuro, e eu já até imaginando que era pegadinha, a qualquer momento ia aparecer alguém fantasiado de diabão e me dar uma cutucada, mas pro meu alivio começaram os trailers, mas mesmo assim ninguém e então começa o filme e da pra acreditar que fiquei mesmo só no cinema? Ninguém tava afim de assistir Star Trek pelo jeito, mas pelo o que tinham me falado não era possível que o filme era tão ruim assim!

História

Uma misteriosa nave surge do nada no espaço e ataca a tripulação da Enterprise que acaba de se formar, nela está Nero, um alienigena da raça Romulano com um gigantesco ódio por Spock, porém esse não tem a minima idéia de quem Nero é, à partir daí os personagens passam a combater o ataque e ao mesmo tempo descobrir quem Nero viria a ser.

Sobre o filme

Pessoal, esse filme com certeza ficou super foda, nossa valeu muito a pena mesmo, eu nunca morri de amores por Star Trek, não por eu ser fã de Star Wars, mas sim pelo fato de que nunca me chamou realmente a atenção portanto eu só conhecia o basico, porém quando vi o trailer desse filme imediatamente pensei:


"Esse é um dos filmes que eu preciso assistir"

E eu aceitei na mosca, pois com esse filme da até empolgação para assistir as séries e outros filmes desse universo. Também só podia ser o JJ Abrams né? O cara fez LOST e Cloverfield, simplesmente duas obras que tenho uma tara safada! ù.ú
As cenas simplesmente não param de chamar a atenção, no começo já aparece uma batalha espacial fascinante, seguida por cenas com os conhecidos personagens de Star Trek durante a infância e depois só cenas e mais cenas incríveis que chegam a dar arrepios, eu assisti o filme sozinho porém tenho certeza que se aquela sala estivesse cheia iria ter gente gritando muito alto com os acontecimentos.
Os efeitos especiais nem se fala né? Cada coisa fantástica que se ve na tela, buracos negros, super novas, uma nave caindo bem ao lado da ponte Golden Gate e muito mais.
Os personagens são muito carismáticos, os dialogos do filme foram muito bem bolados, não é aquele tipo de "nhen nhen nhen vamos enrolar" mas sim coisas que você fica pensando "Caramba isso foi fantástico" tudo isso com algumas doses de humor na hora certa e cenas realmente emocionantes. A pancadaria entre personagens também não deixa a desejar, coreografias muito bem boladas foram colocadas no filme e não apenas tiroteio.
Bom é isso aí pessoal, parabéns aos Trekkers pois esse filme sim é algo para se aplaudir em pé, assistam pessoal, mesmo para quem não conhece nada sobre vai valer muito a pena mesmo.


Trailer


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. sou fã...natico por star trek tbm e a principio axei q era so mais um "inicio" como muitos por ai...
    foi um otimo engano!!!
    na primeira oportunidade assisto denovo!

    pra minha "sorte" na sala q fui tinha mais gente, isso pq era a
    primeira segunda-feira pós estreia e ainda era promoção, rsss

    ResponderExcluir
  2. eu axei esse filme uma shit, TO ZUANDO FOI MTO BOM O FILME E BOM SABER QUE MAIS PESSOAS GOSTARAM COMO EU

    ResponderExcluir
  3. Caracas o filme ta ótimo mto bom mesmo!!!
    Vale a pena conferir!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  4. eu assistia a serie classica, to bem curioso pra assisti o filme, pq a serie classica mesmo ñ tendo super efeitos especiais devido a epoca q foi feita eu gostava muito, o episódio q o spoock começa a fica meio loko pra volta pro planeta dele é demais.

    ResponderExcluir
  5. Caracas assisti esse filme na estréia aki em sampa achei muito loko mesmo os caras se superaram...bom mais falando sobre a sala estava lotada realmente nenhum baquinho faltando e ateh me senti meio constrangido por eu e minha namorada sermos os mai jovens da sala O.o tremo 16 XD....

    ResponderExcluir
  6. to esperando uns amigos do 3 acabar as provas para ir em turma pq fui no cinema uma vez e so ficou eu e o brother kkkkkkkk

    desligaram as luzes o filme nao começava e agente começou a ouvir ns passos pesados
    lol

    ResponderExcluir
  7. nunca fui um fã de star trek
    mas se tem um topico do filme aqui no nerd maldito, irei com certeza procurar assisti-lo XD

    Vlw's

    ResponderExcluir