Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Deixe ela entrar - Filme sombrio, pesado e intrigante

Sabem eu pensei em inúmeras formas de começar essa matéria, mas no final percebi que simplesmente não teria forma de eu começar que fosse digna o bastante de algo tão perfeito, portanto o melhor que posso fazer é avisar que é melhor simplesmente ignorar essa matéria e assistir o filme "Deixe ela entrar", acredite é tão perfeito que vale muito a pena não saber nada sobre ele e simplesmente assistir, é algo muito fantástico mesmo! Mas se fizerem isso depois voltem aqui para comentar ein? HUNF! Ò_Ò!

Bom, se mesmo assim você quer ler sobre o filme, vamos lá! Quando meu amigo Gabriel me perguntou se eu já tinha assistido "Deixe ela entrar" a primeira coisa que perguntei foi "É o novo filme das brasileirinhas?" isso porque fala sério né? Olha o nome dessa porra! Só podia ser filme pornô! Já segundo o Gabriel o nome sugeria mais um filme de sessão da tarde com um anuncio do tipo "Penelope cruz faz uma mulher batalhadora que luta por uma estadia num hotel de luxo. Deixa ela entrar!" kkkkkkkkkk, porém felizmente não era nenhum dos dois, mas sim algo muito mais incrível!

Na história, Oskar é um garoto de 12 anos que vive com a mãe e tem problemas na escola, sofre com os garotos que sempre o mal tratam, por causa disso cria uma sede de vingança e fica treinando com uma faca em uma árvore formas de agir e cravar a lamina neles... Certo dia novos vizinhos chegam ao prédio de Oskar, uma criança de sua idade e um homem velho. Imediatamente o homem cobre as janelas com papel impedindo que qualquer coisa dentro do apartamento seja vista, e pouco tempo depois é anunciado que ocorreu um brutal assassinato na cidade...

Atenção essa é a ultima chance de assistir o filme sem ler a matéria ein? Estou falando vale realmente a pena descobrir por si, mas se mesmo assim insiste em continuar lendo, então vamos lá! Primeiro vejam o trailer:
Sentiram o clima do negócio não é mesmo? Geralmente os filmes de vampiros tem dois tipos, o primeiro é o deles como criaturas diabólicas e insanas que só querem sangue!!! sangue!!! sangue!!! Ò_Ò viram vampiros e saem que nem loucos deixando um monte de pistas e pedaços de gente pra todo lado. O outro tipo é o do caça vampiros herói sendo que geralmente esse caça vampiros também é um vampiro mas ele é estiloso demais para se juntar a ralé portanto ele mata todos Ò_Ò

Deixe ela entrar é um filme Sueco de 2007 e como já está claro, seu tema principal é vampiros, porém ele não segue os dois estilos padrões, bom eu não queria falar de cara isso mas simplesmente não tem como eu falar sobre o filme sem revelar isso. O filme é simplesmente fantástico! O clima dele é tão sombrio, quase sempre noturno e a forma com que a história vai se encaixando e se desenvolvendo pouco a pouco é tão natural que até assusta. 

Ele é um daqueles filmes únicos que surgem de tempos em tempos tipo REC, não que tenha algo a ver com REC porém a surpresa que causa vindo de um filme não americano é tão grande quanto. Quando Oskar conhece a garota que se chama Eli e vai desenvolvendo uma amizade com ela, você começa a se surpreender e ficar muito preso. 

É mostrado de uma forma tão legal a aceitação de uma pessoa em descobrir que a outra é algo diferente, e também coisas interessantes que eu sempre quis saber como, o que aconteceria se um vampiro entrasse em sua casa sem ser convidado? Como crianças lhe dariam com uma situação dessas? Sempre adultos ou adolescentes são colocados dessa forma mas e uma criança? As situações terríveis em que são colocados... 

O clima me lembra um pouco o mangá "O vampiro que ri" com um filmão desses eu fico até em duvida se ainda considero "entrevista com o vampiro" o melhor filme de vampiros que já vi ou se considero esse, mas ainda estou em extase, só com o tempo vou poder comparar e ver qual dos dois prefiro. Uma curiosidade é que o filme foi baseado em um livro, que também foi lançado no Brasil. Então pra quem gosta de leitura, pode ser interessante dar uma conferida.

Então é isso aí pessoal, está um filmão que não pode faltar na lista de vocês, assistam mesmo que não gostem de vampiros pois esse é foda demais. O negócio interessou tanta gente que gerou um remake americano feito pelo mesmo diretor de Cloverfield e ficou com o nome de Deixe-me Entrar. Até a próxima =)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. humm me interessei XD
    espero poder assistir logo XD

    e falano sobre cloverfield, veiuo vlw pela materia, se nao fosse vc eu nunca teria conhecido esse filme phodastico

    Vlw's

    ResponderExcluir
  2. supera o crepusculo o0 shaHSAHSAHSHAHS
    zuera

    caraca sky pra superar entrevista com o vampiro tem q ser foda mesmo em, pq esse é foda, um dos melhores q ja assisti, e a rainha dos condenados tambem é bom(num sei se é esse sashAHSHA)vo ver se é melhor q a entrevista com o vapiro mesmo

    ResponderExcluir
  3. ok fiquei super interessado
    onde eu baixo esse filme!!!?


    cloverfiel é realmente um dos melhores filmes de monstro que ja vi na minha vida

    ResponderExcluir
  4. POW ! Posta um link com o donwload do filme com legendas ae !!! ou posta outra materia pq eu to megaaaaaaaaaa interessado kra !

    ResponderExcluir
  5. Caracas mto loko!
    Deu mta vontade de ver!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cheio de SpoilersPerfeito!Filme extremamente realistico(menos a parte dos gatos =P)me lembrou muito REC =], sem toda aquela babozeira de "Eu sou um vampiro do mal então não fale comigo senão eu vou acabar te matando ¬¬", sem exagero de poderes (Como se super força não fosse o suficiente) e o mais importante, finalmente o Sol voltou a fazer alguma coisa com os vampiros - faz tempo que eu não vejo um vampiro que não pode andar no Sol- resumindo é um filme que tem um ótimo desenvolvimento, com uma historia simples, mas original.

    Realmente muito bom mesmo(não é melhor,mas tá no mesmo grau de Entrevista com um vampiro)(^_^)=b

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ve o filme... e realmente é muito bom! vlw mesmo pela dica sky...

    ResponderExcluir
  8. nosssaa...esse filme é fantastico, eu como sou viciado em filmes d vampiro ja havia assitido ele...esta na minha lista dos melhores....otima materia, da pra ver q vc tem mto bom gosto!

    ResponderExcluir