Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Código Morse - Lingua digna de agentes secretos!

Você provavelmente já viu em filmes, séries, animes etc pessoas usando um código para se comunicar apenas com batidas, é bastante usado em filmes que tem agentes secretos ou personagens do tipo super fodões. Esse é o código morse, inventado em 1835, e com ele é possível transmitir mensagens codificadas através de simples corrente eletrica.
Existe uma sequência diferente para cada letra e número no código morse, portanto apenas colocando as batidas nas sequências certas é possível se passar letras e números que no final formarão frases, e dessa forma é possível se comunicar com outra pessoa. Ex
istem apenas dois sinais que é o "ponto" chamado de "dit" e o "traço" chamado de "dah", com eles é possível formar todas as letras e números apenas riscando e fazendo "pontos", porém existe também algumas regras especiais usadas para pessoas mais avançadas, como as regras de acentos.
O povo que gosta de colar em prova que o diga ein? kkkkkkkkkkkkkk, tenho certeza que pessoas já usaram muito o código morse para colar em prova apenas fazendo uma batucada em sala. Não incentivado ninguém é claro kkkkkkkkkkk, mas aí está o código morse

Veja muito mais coisas interessantes CLICANDO AQUI!

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Bom eu terminei o segundo grau a mtooo tempo mas ainda posso usar na facu neh!!hahahahahahahaahaha

    ResponderExcluir
  2. senhor interceptamos o codigo morse do inimigo(frase cliche) sahSHASAHSA
    mais dahora em
    foda vai ser treina o ouvido pra passa pq faze os ponto facil mais e os risco sahSHASHAHSHASHAS

    ResponderExcluir
  3. Morse é incrivelmente fácil, fiz um Telégrafo em 3 horas no final de semana com uns amigos. FUnciona bem pacas =D

    ResponderExcluir
  4. caraca....codigo morse para colar...a galera tinha que combinar, mas tb a prova tinha q ser td de marcar pra o processo ser mais facil e limpo!

    ResponderExcluir