Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Aqua Teen - É muita tosqueira infame pra um desenho só

Hoje vou falar sobre um desenho para adultos extremamente tosco e que me agrada muito, assim como é considerado um verdadeiro clássico para muitos fãs de tosqueira, ele é o "Aquateen - O esquadrão força total", que reúne temas polêmicos com piadas estranhas que podem ser confundidas entre baixa qualidade e altamente profundas.



A história apresenta três amigos vivem juntos em uma casa alugada por onde passam os personagens mais bizarros. Batatão é o mais sensato de todos, ele procura ser justo e ser um cara legal, o seu nome se deve ao fato de ser uma batata gigante, Almôndega é o ingênuo da equipe, é enganado facilmente e muito mal tratado por Mestre Shake que é o filho da puta da casa, ele é um maldito com todo mundo e sempre quer se dar bem, nunca mede as palavras e acaba enfiando os outros em furadas sempre. Também tem o vizinho Carl, um gordo cachaceiro que é tarado e fica vendo filme de sacanagem direto, também sempre acaba se dando mal graças aos vizinhos que usam sua piscina sem permissão e sempre acabam fodendo seu carro ou o usando para fazer alguma coisa (Sem pedir é claro).

Aquateen é sem duvidas um desenho muito zoado, os autores devem ser caras extremamente toscos, pois os episódios são extremamente bizarros, colocam personagens nada a ver como o MC Mijado, uma aranha gigante doida e o Bruxoiche, um sanduíche diabólico assado por Belzebu no inferno! Em cada episódio aparece um personagem desses e acabam acontecendo coisas que matam de rir. 

As piadinhas são super inteligentes (Ou super ridículas), sempre fazendo referência a coisas do publico nerd e também tem muitas coisas que não tem pudor algum, portanto apesar de parecer um anime infantil já que os personagens são uma Almôndega, uma batata e um milk shake gigante, eles falam muita putaria e palavrão só que tudo na medida certa.

A animação do desenho é bizarra, parece que foi feita em flash e não to zuando não! os caras não tavam nem ai de fazer um desenho bom, é tosco mesmo, por exemplo os personagens quando vão virar de um lado pro outro, são exatamente o mesmo desenho do lado oposto apenas invertido, uma tosqueira descarada mas que o torna mais hilário ainda.

O desenho também é lotado de criticas sociais, o Mestre Shake é o personagem que mostra mais claramente isso, simplesmente ele gosta de tudo que é ruim e tenta incentivar o Almôndega a entrar nessa e às vezes um dos dois se dá muito mal, o que normalmente é muito mal mesmo, com as situações mais bizarras possíveis.

Por exemplo em um dos episódios ele pega o Almôndega, diz pro Batatão que vai levar ele pra o acampamento de verão para crianças só que na verdade vai até um dono de circo e vende o Almôndega, quando o Batatão descobre e pergunta por quanto ele vendeu, ele responde:

-Dois...
-Dois o que? Ò_Ò
-2,50 o>o


kkkkkkkkkkkkkk é tosco demais o negocio, os episódios são super curtos, cada um com aproximadamente 10 minutos, mas são minutos que valem muito a pena, ele costumava passar no Adult Swim, a dublagem em português é muito boa, os personagens tem vozes engraçadas demais e adaptaram algumas coisas pra nossa cultura que ficaram geniais então ASSISTAM! Ò_Ò

Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Esse desenho é muito animal, mesmo. Consegue ser mais zuado que South Park. A matéria ficou boa, mas faltou o video com a abertura, que é muito maneira.

    ResponderExcluir
  2. Bons tempos quando passava AdultSwin no Cartoon, só desenho sem noção =].

    ResponderExcluir
  3. bons tempos mesmo
    eu me rachava de rir com o aqua teen
    infelizmente ja foi nem passa mais

    ResponderExcluir
  4. a cartoon tinha colocado o sistema de fachetaria de idade justamente por causa do adult swim mas agora eles tiraram :(

    + ainda tm games cinistros no site do adult swim

    ResponderExcluir