Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Turistas - Brasileiros matando Americanos! Ò_Ò

Pois é pessoal, assisti esse filme que eu tava louco pra ver faz tempo, e agora vou escrever um pouco pra vocês sobre a matança que rola nessa obra polêmica que deixou alguns brasileiros frustrados, afinal de contas são mostrados brasileiros carniceiros matando uns gringos, é tipo O Albergue, mas a chacina rola no Brasil. Curte um filme sangrento? Esse é pra você!



Na história é mostrado um grupo de jovens americanos que decide passar as férias no Brasil, um país que parecia paradisíaco e maravilhoso, mas o que eles não sabiam é que escolheram um local extremamente perigoso para passar as férias, um país onde não há leis... E logo um grupo de bandidos local decide sequestrá-los e roubar seus órgãos para vender no mercado negro!

Quem seria insano o suficiente para passar as férias em um lugar tão barra pesada como o Brasil? Tem que ser muito louco!!! As músicas do filme são todas em português assim como o próprio filme tem partes realmente gravadas em cenário nacional, na cidade de Ubatuba - SP, e há uma cena em Lençóis - BA, porém as cenas da floresta são na Guatemala.

O filme começa com o grupo em um ônibus, eles preferiram viajar de ônibus e não de avião para poder ver o país, o que eles não sabiam é que a própria morte vaga pelas estradas brasileiras, e ela está louca por churrasco americano... Na cena inicial o motorista do ônibus é simplesmente um doidão querendo ultrapassar uma moto, resultado ele vira o ônibus na beira da estrada a ponto de quase capotar, então os passageiros vazam rapidinho pelas janelas.

É aí que o ônibus finalmente rola pra fora da pista, os pobres turistas não sabiam o quanto os veículos daqui eram radicais! Depois uma das personagens tira fotos de uma menininha e logo o pai dela aparece pra tentar descer o pau na personagem xingando de filha da puta e tudo mais, simpáticos esses brasileiros, não? Uahahahaha, logo é explicado que é preciso ter permissão caso o contrário o pau quebra Ò_Ò.

Mas o melhor é quando os gringos pensam que os brasileiros são amigáveis, que são gente boa... E que estão sendo legais porque é o jeito natural dos brazucas serem... Terrível erro! Não demora pra acordarem jogados no meio da praia sem NADA!!! Fazem a limpa, não deixam nem os brincos da guria! Ò.ó

Mas vocês pensam que acabou? Não mesmo! Brasileiros não querem apenas os bens materiais! O mercado negro tá aí e órgãos são muito bem vindos e geram dinheirinho gostoso. *-* uahahahha! Rresumindo pessoal o filme mostra o Brasil como um país louco por carne gringa! Ladrões de órgãos estão só esperando para raptar pessoas de fora.

Os posters do filme estão escritos "Go home" que significa "Vão para casa" e tem também a frase "Há alguns locais onde turistas nunca devem ir" kkkkkkkkkk, faz parecer que o Brasil é o verdadeiro inferno por todas as partes e que tem uma carinha linda apenas esperando para dar um jeito nesses gringos, drogando eles e os roubando.

Não é aquela coisa de Michiko to Hatchin que são mostradas coisas ruins do país mas de forma moderada, tipo os caras são roubados e a cidade INTEIRA sabe daquilo, é tipo um complô, e não tem segurança alguma, pra terem uma ideia chega uma hora que uma gringa pergunta onde pode achar a policia e o cara fala:

"Policia? Você é louca? Não tem isso aqui não!"

UAhahahaha, mas infelizmente o filme não tem aquele clima criado pelo Albergue, tipo no albergue pelo menos tem um clima de mistério, porém em Turistas o negocio não é assim e não falo pelo fato de descerem o pau no Brasil mas sim por ser sem sal mesmo... Porém vale a pena assistir esse filme com os amigos e zoar demais vendo coisas que sabemos que não é daquele jeito acontecerem. 

O ator Josh Duhamel fez um pedido de desculpas formal para o Brasil e o jornal americano Los Angeles Times desceu o pau no filme, na época do lançamento tinha muito brasileiro revoltado, mas bom é a vida né? Fomos esculachados porém é só mais um filme de americanos mostrando algo sensacionalista, assim como mostram de vários outros países, então ao meu ver é algo bem divertido.
Uahahaha o negocio é do mal! Mas bom, o charges fez uma versão brasileira de um suposto "Turistas 2" mostrando pessoas visitando os Estados Unidos hehehehe, confiram:

Postar um comentário

8 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Somos uns carniceiros mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ao menos os brasileiros vid4_lok4_157 não usam grampeadores para dar pontos!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, é por isso que todos odeiam o Brasil, mas tem uma coisa que eu estou gostando: é que os Americanos estão começando a ligar pro Brasil. Tem um ep. do South Park que um dos personagens (acho que era o Stan) liga pro Lula! pra perguntar algo sobre "Como se livrar de aliens" ou algo assim. Ou seja: O Brasil tá ficando famoso! Daqui a pouco estamos tendo passe livre pros EUA!!!

    Somos PHODA! E sim, somos famintos por sangue! ò_Ó

    FUCK YOU AMERICANS!!!!

    ResponderExcluir
  4. O produtor desse filme deve ter sido assaltado no calçadão de Copacabana, ficou puto e pensou: "Vou fazer um filme pra esculachar essa porra de país de 3º mundo!" e deu no que deu.

    ResponderExcluir
  5. Os brasileiros ficam putos da vida quando gringos "estragam a imagem do país no cinema" mas Cidade de Deus e Tropa de Elite já fizeram isso =/

    ResponderExcluir
  6. angelogpc,o Tropa de Elite e Cidade de Deus mostra a realidade,mas o Turistas não foi alguma coisa como o Wacthman disse,a menos que você conheça alguem que venda orgãos de americanos o_o (zuera,nao leva a serio nao to brincando)

    ResponderExcluir
  7. Ah pqp la eh bem pior,a maioria dos serial killers sao de la ,as garotas sao tudo puta,la a violencia vem na infancia com o bullying e eles vem falar do Brasil?. Nao eh a toa que nao gosto desses gringos.

    ResponderExcluir
  8. o começo desse trailer me lembrou um pouco dead island

    ResponderExcluir