Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Flow - A vida pode ser simples...


Esse é um jogo que facilmente consegue encantar por sua simplicidade e ao mesmo tempo a criatividade da desenvolvedora, que aliás é a Thatgamecompany e que começou carreira por aqui. Quem não sabe ela criou Flower, que teve uma relativa popularidade, mas conseguiu se destacar mesmo com Journey, ou seja, acabou estourando mesmo depois que foi pro Playstation. Mas antes de tudo deve essa belezinha aqui!

Em Flow você controla um microrganismo aquático e tem como objetivo evoluir, se alimentando das células e criaturas menores que estão na agua, sendo que cada vez que você come, o seu corpo evolui mais e você vai ganhando características especiais e acompanhando seu corpo se desenvolver e ficar maior. Existem dois tipos de células especiais, as vermelhas que fazem você descer cada vez mais fundo na água, e as azuis que fazem você subir novamente.

Porém cada vez que você vai descendo para águas mais profundas, tudo vai ficando mais escuro e perigoso, há outros microrganismos que também evoluem, competem pela comida e te atacam, a cor laranja indica que são perigosos e para se livrar deles você tem que ir comendo as células de seus corpos e ir evoluindo cada vez mais, até que estejam fracos o suficiente para você os devorar por completo, porém eles podem fazer o mesmo com você por isso é sempre necessário ser cauteloso!

O jogo é grátis e está disponível para PC, PSP e também para Playstation 3 na PlaystationNetwork! A versão para PC não tem os gráficos tão bonitos quanto a de PS3, já que foi a original enquanto a do Play3 foi feita pra impressionar né? Porém mesmo assim é super interessante e nela você tem a opção de baixar ou jogar direto da internet.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. pela sua descrição o jogo me lembrou muito Spore ^^

    ResponderExcluir
  2. tenho quase certeza q é copia da primeira faze de spore o bom de spore é q vc pode montar o proprio bixo e evoluir pra terra civizilização e espaço

    mas esse é bm mais simplisinho e viciante!

    ResponderExcluir
  3. Não é uma copia de SPORE, é mais facil SPORE ser uma copia dele ja que FLOW foi lançado 2 anos e meio antes do lançamento de SPORE

    ResponderExcluir
  4. parece com we love katamari do ps2 XD acho que ninguem conhece esse jogo hshshs

    ResponderExcluir