Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Medos Virtuais - Os fantasmas da tecnologia

Hoje em dia algo que é muito comum na internet são os medos virtuais, constantemente navegando pela rede acabamos dando de cara com um video ou foto assombrado.
Lembro da primeira vez que vi a foto da menina do corredor, há muitos anos atrás, quando li a historia daquela bagaça eu gelei, ficava pensando na maldição da foto! Ò_Ò mas o tempo foi passando e então decidi colocar ela como papel de parede '-' bom, depois foi revelado que a tal foto é uma fraude feita exatamente para causar um efeito 3D, para quem já viu imagens em 3D deve ter notado que essas fotos são meio em preto e branco e com efeitos verdes e vermelho, dessa forma parece que a imagem vai pular na sua cara a qualquer momento! Porém grande parte das pessoas nem ao menos sabe que é uma fraude e acredita ainda na foto da menina, pensa que ela é mesmo MALDITA! Ò_Ò
Não estou falando que não existam esse tipo de coisas, não posso provar que não, sou agnóstico e não digo que essas coisas não existam, porém duvido que existam... Mas bom o que é inegável é que isso é uma coisa cada vez mais comum na internet, alguns são claramente falsos e toscos, já outros deixam a pessoa impressionada, no youtube existem centenas de aparições de fantasmas relatadas em videos assustadores, no orkut há uma quantidade imensa de comunidades com pessoas relatando experiências após ter visto certos conteúdos malditos, e pela web em geral fotos é o que não faltam do assunto.
Mas a pergunta é, será que o fator medo não ajuda bastante? A pressão psicologica que é feita na pessoa com alguns textos é imensa, e o que não falta são pessoas com criatividade para gerar historias em cima de fotos, por exemplo você olha pra uma foto antiga de uma família reunida, a primeira vista é normal, porém se antes tem um texto falando sobre a aparição do demónio naquela foto e que se a pessoa olhar bem vai conseguir localiza-lo em um canto, a partir dai aquela foto já se torna especial, ela não é mais simplesmente uma fotinha qualquer, mas sim uma foto com uma entidade sobrenatural se manifestando, o que causa medo, porém quando a pessoa vai ver, ela estava sentindo toda aquela cautela atoa pois é simplesmente uma foto como tantas outras.
Mas em geral é muito interessante essas historias, da uma certa emoção ler elas e pensar que existe algo além de nós, como se fossem filmes de terror, apesar de assustadores, quase todo mundo tem uma curiosidade de ver hehehe.
Ah sim e antes que eu esqueça, a foto do cachorrinho que mostrei há alguns dias é uma foto assombrada, para quem não percebeu aquele dia era uma sexta feira 13 e esse era o mistério dela, as pessoas que temem o sobrenatural quando olham para uma foto daquelas podem até achar assustadora a aparência mas não tem tanto cuidado quanto teriam se soubessem se a foto é uma MALDITA! Ò_Ò coloquei a brincadeira do colgate apenas para distrair o pessoal, mas em geral ainda continua sendo uma foto amaldiçoada e o cão vai apavorar os pesadelos de qualquer um que a veja, mas agora já era vocês já viram Ò_Ò e ele foi apavorar o pesadelo de vocês? Se vocês soubessem da historia pode até ser que ele fosse pois o cérebro de vocês iria estar trabalhando no assunto, é como olhar uma TV com mal sintonia e querer ver uma imagem nela, você vai acabar vendo a imagem pois seu cérebro estará trabalhando em reproduzir aquele formato, se alguém estiver afim de ver a foto maldita na versão original, CLIQUE AQUI
Até a próxima pessoal e cuidado com essas fotinhas kkkkkkkkk

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Mas q maldito!!!!
    Eu jurava q tinha um espirito na foto!!!!!
    O.o

    ResponderExcluir
  2. meeeeddooo ateh deletei aqui to pc heuheuehuehuehue

    ResponderExcluir
  3. bem essas fotos ja me assustaram mtu hj em dia eu nao costumo ficar impressionado com elas, claro o video da menina do lost me deixou meio zuado. mas sabe oq realmente me assusta? aqueles videos/fotos que mtas vezes ja sao assustadoras por si e quando vc menos espera pula algo na sua frente. isso sim é do capeta!!!

    tenho medo dessas fotos mais por causa desses esquemas de algo pular no monitor com aqueles gritos(quem nunca levou um susto com a mina do exercista gritando no monitor?)

    a foto do cao so prova que sem a preçao que a historia da foto causa ela deixa de ser uma foto maldita

    mas agora eu quero saber qual a historia da fotu...

    ResponderExcluir
  4. nem
    quando criança ficava com medo dessa coisas

    ResponderExcluir
  5. ah eu vi uma vez sem querer...preferi nunca ter visto

    ResponderExcluir
  6. hahahaha essas imagens nada mais são do que edições do photoshop a do post e a original

    ResponderExcluir
  7. cachorrinho não assusta nada se botar go to sleep no google imagens

    ResponderExcluir